Início / Notícias / Casa e Construção / Apolar Imóveis cria um Comitê imobiliário para análises de mercado

Apolar Imóveis cria um Comitê imobiliário para análises de mercado

A intenção é aumentar a qualidade dos serviços prestados e beneficiar os clientes

Apolar Imóveis  cria um Comitê imobiliário para análises de mercado

Compartilhe:   

A Apolar Imóveis, rede de franquias imobiliárias há 39 anos, procurando aprimorar o atendimento ao cliente criou o Comitê imobiliário. Um espaço aberto pela rede Apolar aos franqueados com o intuito de promover a interação e o diálogo entre os empresários que formam a rede de franquias.

Mensalmente, os franqueados se reúnem para discutir as ações do mercado imobiliário, apresentar ofertas e oportunidades de bons negócios dentro da rede Apolar, além de discutir problemas relacionados à rede de franquias.

Durante o encontro, eles analisam e discutem a situação do mercado, debatendo os valores de compra e venda, além da oportunidade de interagir com construtoras parceiras. “No encontro do Comitê imobiliário, as franquias compartilham os objetivos e experiências, além de ter acesso aos mais recentes projetos e produtos elaborados pela empresa, propondo novas alternativas ao mercado, conquistando uma melhor qualidade na prestação de serviços aos clientes e consequentemente maior rentabilidade”, afirma Daniel Galiano, diretor de vendas da Apolar Imóveis.

A proposta é que, com encontros mensais, os assuntos discutidos entre os franqueados possam gerar ações que beneficiem os clientes e aumentem a qualidade dos serviços prestados pelas 50 franquias da rede.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?