Início / Notícias / Casa e Construção / A RE/MAX rede de franquia imobiliária norteamericana chega ao Brasil

A RE/MAX rede de franquia imobiliária norteamericana chega ao Brasil

O fundador considera o Brasil a menina dos olhos do mercado imobiliário mundial

A RE/MAX rede de franquia imobiliária norteamericana chega ao Brasil

Compartilhe:   

A RE/MAX Internacional, está em fase de pré operação no Brasil com uma estratégia para conquistar em pouco tempo a liderança do mercado nacional de franquias imobiliárias. A empresa será oficialmente lançada em outubro, com a vinda do fundador norteamericano, Dave Liniger. Mas a venda de franquias já começou. As regionais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Paraná, Goiás, Tocantins já foram vendidas.
 
Liniger considera o Brasil a menina dos olhos do mercado imobiliário mundial, juntamente com Índia, Rússia e China. Prova disto, foi o rigor com que coordenou as negociações para a venda da master franquia brasileira. A RE/MAX Brasil é uma empresa privada que será administrada pelos sócios Renato Teixeira, Paulo Toledo, Luis Carlos Julião e Jose Luiz Monteis, empresários com vasta experiência no mercado imobiliário nacional e internacional, que estão investindo R$ 10 milhões para trazer a marca para o País.
 
Hoje a RE/MAX é conhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar nos Estados Unidos e uma das mais agressivas em vendas. De acordo com o ranking de 2009 da Revista Entrepreneur, a RE/MAX está entre as Top 10 franquias de baixo custo. Em 2008, ficou em 7ª posição no ranking mundial de franquias, sendo sempre a primeira no setor imobiliário.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?