Início / Notícias / Casa e Construção / A aquisição da Brasil Brokers impulsiona a expansão da Rede Morar

A aquisição da Brasil Brokers impulsiona a expansão da Rede Morar

O grupo de vendas de imóveis cresceu mais de 800% em quatro anos na América Latina

A aquisição da Brasil Brokers impulsiona a expansão da Rede Morar

Compartilhe:   

A Rede Morar nasceu em 2005, em Belo Horizonte, e foi criada estrategicamente por sete imobiliárias líderes em suas regiões de atuação. Em quatro anos, a Rede Morar cresceu mais de 800% passando a ter 48 pontos de vendas credenciadas na região metropolitana de Belo Horizonte.
 
No ano passado, a Rede Morar foi adquirida pela Brasil Brokers e em 2009 iniciou a sua expansão para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, totalizando 75 credenciadas. Após estudos realizados pela Bittencourt Consultoria, especializada  em redes de negócios e franchising, inicia-se também a expansão por meio de franquias.
 
"Com a aquisição da Brasil Brokers, proporcionamos aos nossos franqueados maior visibilidade e retorno do investimento a curto prazo, pois oferecemos acesso a uma vasta carteira imobiliária e às melhores práticas comerciais do mercado", comenta Haldane Texeira, presidente da Rede Morar.
 
Sobre
A Brasil Brokers é o maior grupo de vendas de imóveis da América Latina, com 23 empresas presentes em 15 estados nas 5 regiões do país.  Possui 157 lojas especializadas, que reúne as melhores ofertas pelos preços mais vantajosos.
 
São 904 pontos de venda, com mais de 8.200 corretores - altamente capacitados - para assessorar clientes na compra e venda de imóveis prontos ou em lançamento.
 
Em 2008, a Brasil Brokers vendeu 55.559 imóveis, realizando assim o sonho de muitos brasileiros.

Clique aqui e acompanhe a entrevista concedida ao Sua Franquia TV!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?