Início / Notícias / Casa e Construção / Franquia Imóveis inaugura sua primeira loja no interior de São Paulo

Franquia Imóveis inaugura sua primeira loja no interior de São Paulo

Em agosto a Franquia Imóveis inaugurará mais duas unidades na cidade de São Paulo

Franquia Imóveis inaugura sua primeira loja no interior de São Paulo

Compartilhe:   

A Franquia Imóveis, a primeira do segmento no país, é uma rede desenvolvida para expandir -se rapidamente. Fundada em meados de 2007 por empresários com experiência de 30 anos no mercado, a Franquia Imóveis, que conta com 13 unidades no Estado de São Paulo (abertas e em processo de abertura), comemora a inauguração da primeira unidade no interior do Estado: Limeira.
 
Localizada na Rua Senador Vergueiro, 1041, ponto central da cidade, o empreendimento, que abrirá suas portas a partir do próximo dia 26 de julho (domingo),ás 10h00, levará ótimas opções de imóveis ao mercado.
 
Com a experiência conquistada com as unidades localizadas nos bairros da Lapa, Moema, Perdizes, Campo Belo e Morumbi, a Franquia Imóveis inovou o mercado imobiliário paulista consolidando-se como uma importante franquia do segmento no país.
 
Com mais cinco unidades, com inauguração prevista para o final de 2009, localizadas nos bairros de Vila Mariana, Vila Clementino, Pinheiros,Tatuapé e na cidade de São José dos Campos, a franquia oferece aos seus associados vários diferenciais como negociações constantes de ofertas, além da possibilidade da melhoria em suas vendas e custos de produção, acesso a banco de dados de imóveis e novas tecnologias; ferramentas que fazem a diferença no mercado.
 
Com uma equipe altamente qualificada e dezenas de ofertas de imóveis novos e usados, em todas as faixas de preço, a Franquia Imóveis implantará na região de Limeira um novo conceito de mercado imobiliário, com atendimento de qualidade e o compromisso de diminuir a distância entre o comprador e seu imóvel.
 
A equipe da Franquia Imóveis é feita de profissionais qualificados e experientes no mercado imobiliário e, aquecida com o crescimento do setor e consolidação do seu padrão na cidade, a Franquia Imóveis pretende em poucos meses chegar a 10 corretores para melhor atendê-lo.
 
No mês de Agosto, a Franquia Imóveis inaugurará mais duas unidades na cidade de São Paulo:  Moema Pássaros, localizada na Rua Inhambu, 1354, e a Mega Unidade do Pacaembu, localizada na Avenida Arnolfo Azevedo, 135, que contará um uma grande estrutura, com espaço para 50 corretores.
    
Associada à Franchising Ventures, holding especializada no segmento, que possui a participação (total ou parcial) de dez empresas (Livraria Nobel, Centro Britânico, Café Donuts, Franquia Imóveis, Zastras Brinquedos, Nobex,Flórida Center, Sapataria do Futuro – Sapataria e Engraxataria, Costura do Futuro – Costura e Bordados e Lavanderia do Futuro – Lavanderia e Tinturaria), o associado recebe a estrutura de uma empresa que possui, atualmente, cerca de 450 unidades, dentro e fora do país.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?