Início / Notícias / Casa e Construção / Minas Gerais recebe o maior sistema de franquias imobiliárias do mundo

Minas Gerais recebe o maior sistema de franquias imobiliárias do mundo

CENTURY 21 Becattini é a primeira agência da marca a iniciar suas operações no est

Minas Gerais recebe o maior sistema de franquias imobiliárias do mundo

Compartilhe:   

Presente em 68 países, a CENTURY 21 Brasil, máster franqueadora no País da maior Marca imobiliária do mundo, anunciou na tarde do dia 3 de junho que assinou mais um contrato. Agora o Sistema conta com um novo Franqueado, em Minas Gerais, a CENTURY 21 Becattini.
A chegada da Agência ao Mercado local trará um sistema diferenciado no que se refere à compra, venda e aluguel de imóveis. Localizada na cidade de Montes Claros, a CENTURY 21 Becattini tem previsão de abertura da loja ainda neste ano. 

 Segundo David Moyer, Sócio-Diretor da CENTURY 21 Brasil, a entrada da Marca no segundo Estado mais populoso do Brasil é um passo muito importante. “Agora com a CENTURY 21 Becattini, os mais de 19 milhões de habitantes, poderão contar com um alto nível de profissionalismo imobiliário, além de proporcionar poderosas ferramentas de tecnologia, comunicação e marketing”.

A chegada da CENTURY 21® em Minas Gerais ilustra um forte crescimento e determinação da Marca em proporcionar as melhores práticas e métodos nas transações imobiliárias para os clientes.  
 
Sobre a Century 21
A CENTURY 21® é a maior franquia imobiliária do mundo. Atualmente, o Sistema conta com mais de 8.800 imobiliárias franqueadas, Jurídica e Financeiramente independentes, presentes em 68 países. As franquias estão interconectadas internacionalmente, multiplicando sua carteira de produtos, permitindo parcerias em comissões e aumentando as oportunidades de vendas. 

Com milhares de corretores associados, o Sistema CENTURY 21 facilita a aquisição, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto do globo. Desde a sua criação, a CENTURY 21® é reconhecida por seu sistema operacional que prima pela credibilidade, profissionalismo e a cooperação, visando promover a fidelização de clientes.
Em operação no Brasil desde 29 de julho de 2008, com um planejamento audacioso de estruturação do Sistema no país, a CENTURY 21 Brasil já conta com 19 franqueados que, juntos, estão ajudando a construir uma trajetória de profissionalismo imobiliário no mercado brasileiro.

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?