Início / Notícias / Casa e Construção / Rede Morar inicia sua expansão pelo sistema de franquias

Rede Morar inicia sua expansão pelo sistema de franquias

A Brasil Brokers passou a deter todos os direitos sobre a marca Rede Morar

Rede Morar inicia sua expansão pelo sistema de franquias

Compartilhe:   

A Rede Morar, franquia especializada na venda e locação de imóveis iniciou a seleção de candidatos para expansão por meio de franquias.

A seleção e captação de candidatos é realizada pela Bittencourt Consultoria. A rede foca expandir por todo o Brasil, com investimento inicial em torno R$ 170 mil

Para saber mais sobre a franquia os candidatos devem entrar em contato com a Bittencourt Consultoria e realizar uma reunião para melhor apresentação do Negócio.

A Rede Morar é uma das maiores e mais renomadas redes do mercado, o que possibilitará ao franqueado maior chance de sucesso e expressividade no seu faturamento.

Sobre
Inaugurada em julho de 2005, a Rede Morar S/A tem como área de atuação todo o estado de Minas Gerais e sudeste do país. Estruturada de forma estratégica, posicionou-se desde sua fundação em todas as regiões de Belo Horizonte.

A Rede Morar está presente em toda a capital mineira e nas cidades próximas que formam a grande Belo Horizonte (Betim, Contagem, Lagoa Santa, Nova Lima e Vespasiano).

No interior do estado, a Rede Morar possui forte presença no Triângulo Mineiro, focando sua expansão para o  Sul de Minas, Vale do Aço e Zona da Mata. A Rede Morar tem uma vocação firmel de expansão, com um crescimento de 900% em três anos.

Em 2008 a Rede Morar veio a integrar a Brasil Brokers, o maior grupo de consultoria imobiliária da América Latina, composto por 25 das maiores empresas imobiliárias do País. Com a aquisição, a Brasil Brokers passou a deter todos os direitos sobre a marca Rede Morar, tornando-se uma patente nacional com expansão em todo o país.

Para mais informações clique aqui!

Aproveite e assista a entrevista com o Presidente da Rede Morar, Haldane Teixeira. Clique Aqui!

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?