Início / Notícias / Casa e Construção / Apolar expande suas franquias em Santa Catarina

Apolar expande suas franquias em Santa Catarina

No total, a Apolar Imóveis pretende abrir 11 lojas nesse ano sendo 6 em SC

Apolar expande suas franquias em Santa Catarina

Compartilhe:   

O setor de franquias no Brasil está com uma previsão de crescimento de 13% para 2009. Esse dado é da Associação Brasileira de Franchising, que registrou a abertura de mais de 70 mil unidades franqueadas em 2008. A Apolar Imóveis, a pioneira e a maior rede de franquias imobiliárias do Brasil, aposta no bom momento e pretende abrir só em Santa Catarina pelo menos seis novas lojas até o final de 2009.

Com um estudo de viabilidade de diversas cidades de Santa Catarina, a Apolar vai apostar em 2009 nas cidades de Blumenau, Itapoá, Jaraguá do Sul, Brusque e Itapema. Para Jean Michel Galiano, superintendente da Apolar Imóveis, “o potencial brasileiro é muito grande no setor imobiliário das regiões. E muitas oportunidades aparecem nesse cenário aquecido”.

No total, a Apolar Imóveis pretende abrir 11 lojas nesse ano. Além das seis em Santa Catarina, estão nos planos outras cinco no Paraná. “Essa expansão é consciente, adequada à realidade da empresa. Pretendemos nos consolidar e conquistar os clientes em potencial das novas regiões”, afirma Rogério Heilmeier, gestor de expansão da Apolar Imóveis.

Além dessas lojas, a Apolar já inaugurou duas novas franquias em 2009. Ambas no Paraná, as duas lojas atendem regiões em grande crescimento econômico. “Todas as cidades dentro do programa de expansão passaram por um criterioso estudo de viabilidade”, afirma Rogério.
As franquias da Apolar trabalham com a venda de imóveis de terceiros e lançamentos. Interligadas, as atuais 50 franquias oferecem mais de 2.700 imóveis aos clientes.

A Apolar Imóveis, rede de franquias imobiliárias que atua no mercado imobiliário há 39 anos, conta atualmente com 50 franquias no Paraná e em Santa Catarina, trabalhando na venda de imóveis de terceiros, lançamentos, venda de negócios/business e locação. Atualmente, trabalham na Apolar mais de 550 corretores, totalizando mais de 700 colaboradores à disposição. A Rede de Franquias Apolar, o grupo de negócios que mais cresce no ramo imobiliário, acumula diversos prêmios, como o Prêmio Casem (2006) e o Fiabc Brasil – Prêmio Master Imobiliário (2005), além de ser eleita 5 vezes consecutivas a imobiliária mais lembrada pelos paranaenses nos Prêmios Top of Mind Paraná e Top of Mind Universitário.

Conheça mais detalhes da Apolar Imóveis, clique aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?