Início / Notícias / Casa e Construção / Franquia Imóveis inaugura mais quatro unidades em São Paulo

Franquia Imóveis inaugura mais quatro unidades em São Paulo

Com 8 unidades em São Paulo a rede planeja mais 4 inaugurações até junho

Franquia Imóveis inaugura mais quatro unidades em São Paulo

Compartilhe:   

Enquanto empresas imobiliárias tradicionais estagnaram seus negócios neste inicio de ano, chegando até a fechar unidades operacionais, a FRANQUIA IMÓVEIS cresce no mercado  imobiliário.
 
Lançada no ano passado em São Paulo, a FRANQUIA IMÓVEIS,  abriu mais 4 unidades no inicio de 2009, computando hoje  8 unidades em São Paulo, e planeja mais 4 franquias com inauguração até Junho. Dessas, uma será na cidade de Limeira, que inicia o projeto de expansão da franquia  para o interior do Estado de São Paulo.
 
O sistema de franquias, especialmente na área imobiliária, apresenta vantagens, que com o tempo se tornarão essenciais para o crescimento de um estabelecimento no mercado. Em um ramo onde 47% dos clientes desistem da compra de um imóvel pela falta de estrutura do estabelecimento ou pelo mau atendimento, ferramentas como gestão da loja, marketing cooperado, treinamento constante, colaboração entre os membros da rede, bom atendimento, suporte, marca conhecida e sobretudo dicas para manutenção e crescimento da  carteira de clientes, são decisivas. 
 
O primeiro trimestre de 2009 significou, principalmente,  a consolidação das unidades abertas e da marca FRANQUIA IMÓVEIS. Em seu site corporativo,mais de 250 mil visitas de candidatos a clientes  foram computadas, cada um de seus franqueados atenderam, em média, 800 novos interessados por mês, fechando quase 100 imóveis neste período, com faturamento superior a 25 milhões de reais.
 
Empresas imobiliárias tradicionais tentam se estabelecer no mercado de franquia, mas pela falta de conhecimento em buscar o franqueado com o perfil adequado e a dificuldade em retransmitir e reproduzir sua experiência, acabam desistindo ou postergando seus planos.
 
O mercado de Franquias não é um segmento para amadores e sim para profissionais. Somente empresas que conhecem o que é franchising prosperam neste mercado pois  o conhecimento do mesmo, aliado a uma marca reconhecida  torna-se um grande diferencial. Esse é o diferencial da FRANQUIA IMÓVEIS. Associada à Central de Franquias, holding especializada neste segmento, que possui a participação (total ou parcial) em sete empresas (Nobel Franquias, Centro Britânico, Café Donuts, Franquia Imóveis, Zastras Brinquedos, Nobex, Sapataria do Futuro – Sapataria e Engraxataria, Costura do Futuro – Costura e Bordados e Lavanderia do Futuro – Lavanderia e Tinturaria), o associado recebe a estrutura de uma empresa que possui, atualmente, cerca de 550 unidades no País.

Veja mais informações, da Franquia Imóveis clicando aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?