Início / Notícias / Casa e Construção / Na contramão do mercado, Franquia Imobiliária apresenta opções com 1 quarto

Na contramão do mercado, Franquia Imobiliária apresenta opções com 1 quarto

Com um crescimento constante o mercado imobiliário tem batido recorde

Na contramão do mercado, Franquia Imobiliária apresenta opções com 1 quarto

Compartilhe:   

Atualmente, no mercado imobiliário brasileiro, um determinado tipo de apartamento tem sido muito disputado nas cidades grandes: o quarto e sala.

Os apartamentos de um dormitório estão se tornando artigo raro, porque há uma conta que não fecha no mercado imobiliário: tem cada vez mais gente procurando e menos construtoras investindo nesse tipo de imóvel. Hoje, nas duas maiores cidades brasileiras, de cada 100 lançamentos apenas dois são de um quarto.
Na contra-mão desse fenômeno, cresce muito o número de brasileiros que moram sozinhos. Em 10 anos esse número duplicou.

Em regiões centrais, próximos de metrôs, terminais de ônibus, faculdades e grande centros comerciais, esses apartamentos tornam-se objetos de desejo, já que oferecem a metragem exata para a necessidade de trabalhadores, jovens e estudantes.

Ciente deste fenômeno, a FRANQUIA IMÓVEIS, a primeira franquia imobiliária do mercado brasileiro, oferece a este seleto e exigente grupo de clientes, mais de 360 opções de imóveis de 1 dormitório na capital paulista e na Grande São Paulo, com diversas opções de preço e metragem.

Com espaços enxutos, práticos, e com o lazer oferecido pelos condomínios, os apartamentos de 1 dormitório representam a oportunidade da primeira moradia para muitas pessoas.

Com um crescimento constante e consistente, o mercado imobiliário tem batido recordes nos últimos anos. Em 2008, enquanto o mundo sentia as conseqüências da crise imobiliária dos Estados Unidos, no Brasil o número de imóveis financiados batia um recorde histórico (quase 300 mil), um aumento de 64% com relação à 2007, o que comprova que, mesmo em tempos de crise, o mercado brasileiro se mantém aquecido.

Na história recente da economia mundial, o imóvel representou um investimento seguro, seja em momentos de crise ou de crescimento econômico. Em 2002, por exemplo, a corrida por imóveis prontos diante do fracasso no desempenho dos papéis de empresas e outras aplicações foi marcante.
 
No Brasil, o momento é muito favorável para o setor imobiliário; um exemplo é a variação do PIB, que em 2009 não ultrapassará 3%, o que significa que o país terá, em média, um crescimento superior ao dos últimos anos.
 
Cientes da importância do setor imobiliário à economia nacional, o governo está agindo na direção certa ao procurar proteger o segmento, que irriga toda a economia brasileira.
 
A grande demanda por imóveis e os financiamentos extremamente atrativos continuam. Este ano, os juros médios caíram 1,5%, o que aumentou a oferta por imóveis, pelo menos, 40% em relação ao ano passado.
 

 
Franquia imóveis:
        
No Brasil, a FRANQUIA IMÓVEIS dispara no mercado de franquia imobiliária. Lançada no ano passado em São Paulo, a primeira nesse ramo de atividade, terminou o ano com oito unidades operando e mais oito contratadas para abrir até Junho de 2009, e até o final do ano tem projetada a abertura de 32 unidades por todo o país.
 
Um dos aspectos mais fortes da FRANQUIA IMÓVEIS é apostar em franquias abertas nos bairros dos próprios franqueados, onde a proximidade com a região sirva para satisfazer seus clientes, como explica Renato Ticoulat, diretor da Franquia Imóveis: “Conhecendo a região, seus pontos fortes, suas ofertas, o franqueado poderá oferecer um atendimento personalizado. Hoje o mercado está propício para o setor de imóveis. Seu crescimento é constante e será duradouro”.
 
Além de novos associados, a FRANQUIA IMÓVEIS aposta na credibilidade construída por pequenos empresários e futuros franqueados, por isto, no caso de conversão, o novo franqueado poderá permanecer com o nome de seu estabelecimento e fazer a mudança para a rede aos poucos e, assim, manter sua grade de clientes.
 
A partir da criação de várias ferramentas e negociações constantes de ofertas para franqueados, a FRANQUIA IMÓVEIS possibilita a seus membros uma melhoria em suas vendas e custos de produção, além de acesso a banco de dados de imóveis, novas tecnologias e financiamentos diferenciados.
 
Associada à Central de Franquias, holding especializada no segmento, que possui a participação (total ou parcial) de nove empresas (Nobel Franquias, Centro Britânico, Café Donuts, Franquia Imóveis, Zastras Brinquedos, Nobex, Sapataria do Futuro – Sapataria e Engraxataria, Costura do Futuro – Costura e Bordados e Lavanderia do Futuro – Lavanderia e Tinturaria), o associado recebe a estrutura de uma empresa que possui, atualmente, cerca de 420 unidades, dentro e fora do país.

Se interessou por este ótimo negócio?! Clique aqui e conheça melhor a Franquia Imóveis

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?