Início / Notícias / Casa e Construção / Grupo paulista e Apolar assinam contrato definindo sua expansão

Grupo paulista e Apolar assinam contrato definindo sua expansão

A RIA é ligada ao grupo Apolar e têm mais de 20 mil clientes e 34 franquias

Grupo paulista e Apolar assinam contrato definindo sua expansão

Compartilhe:   

A empresa de intermediação e consultoria de lançamentos imobiliários, LPS Brasil Consultoria de Imóveis S.A (Lopes), está em negociações avançadas para a compra do controle da Rede de Imobiliárias Associadas (RIA), uma das empresas do grupo Apolar que atua nos estados do Paraná e Santa Catarina. O contrato de exclusividade foi assinado ontem pelas empresas. A expectativa é de que o negócio seja finalizado até 7 de fevereiro, data já pré-determinada no documento.

Em comunicado enviado na semana passada, a Lopes apontou que as operações para a compra da imobiliária devem ser realizadas por meio de sua subsidiária Pronto e que o contrato de exclusividade. Sem citar valores para o momento, as empresas devem definir nos próximos dias os planos de expansão.

De acordo com o superintendente da Apolar no Paraná, Michel Galiano, o processo de negociação entre as duas empresas está transcorrendo de forma tranqüila, mas ainda não há um plano definido, somente uma carta de intenções.

“A RIA está fazendo um negócio de expansão com a Lopes. Ainda não temos valores e o projeto de ampliação está sendo discutido neste momento. A idéia aqui é expandir uma coisa que já fez sucesso, que são as franquias. Fevereiro é o prazo final para a conclusão das negociações”, aponta Galiano.

A RIA é ligada ao grupo Apolar e têm mais de 20 mil clientes e 34 franquias, além de uma loja central, sendo atualmente uma das maiores redes de franquia imobiliária do país.  
 
Para conhecer um pouco mais a rede Apolar, clique aqui

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?