Início / Notícias / Casa e Construção / CENTURY 21® chega a Santa Catarina

CENTURY 21® chega a Santa Catarina

A previsão de abertura das primeiras lojas é para o fim deste ano

CENTURY 21® chega a Santa Catarina

Compartilhe:   

A CENTURY 21 Brasil, maior franquia imobiliária do mundo, chegou a Santa Catarina. A empresa, que foi lançada oficialmente no Brasil em julho de 2008, na cidade de São Paulo, será representada no Estado, inicialmente, pela CENTURY 21 Prime. A previsão de abertura das primeiras lojas é para o fim deste ano, em cidades como Balneário Camboriú, Itapema e Itajaí.

De acordo com Aristóteles Júnior, proprietário das lojas em Santa Catarina, as agências de Itapema e Balneário entram em operação já no final de 2008. A loja de Itajaí entrará em operação até maio de 2008. Por fim, o plano de negócios do empresário inclui o desenvolvimento de parcerias com construtoras e incorporadoras da região para captar clientes no exterior e levar investimentos estrangeiros para a região.

A CENTURY 21® é a maior franquia imobiliária do mundo. Atualmente, o Sistema conta com mais de 8.800 imobiliárias franqueadas, presentes em mais de 61 países; todas jurídica e financeiramente independentes. Todas as franquias estão interconectadas internacionalmente, multiplicando sua carteira de produtos, permitindo parcerias em comissões e aumentando as oportunidades de vendas.

Com mais de 145.000 corretores associados, o Sistema CENTURY 21 facilita a aquisição, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto do globo. Desde a sua criação, a CENTURY 21 é reconhecida por seu sistema operacional que prima pela credibilidade, profissionalismo e a cooperação, visando promover a fidelização de clientes.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?