Início / Notícias / Casa e Construção / Century 21 abre suas primeiras franquias no Brasil

Century 21 abre suas primeiras franquias no Brasil

Rede crê que a crise não abala expansão e espera 100 agências até 2009

Century 21 abre suas primeiras franquias no Brasil

Compartilhe:   

Até outubro último, foram assinados os primeiros contratos de franquia junto à CENTURY 21 Brasil. Os escritórios, num total de dez, entrarão em operação até o fim do ano. Além disso, mais dez contratos estão em fase de revisão e aprovação e devem ser assinados até dezembro.

Como anunciado anteriormente, parte do crescimento do sistema refere-se ao próprio nível de investimento na marca, que deve chegar a R$ 20 milhões de reais nos primeiros anos da empresa no País. De acordo com o presidente da CENTURY 21 Brasil, Roberto Menescal, “poucos sabem que, em momentos de crise como o atual, o investimento em franquias torna-se uma das opções mais atrativas de contornar prejuízos econômicos”.

“Até mesmo o próprio Sistema Century 21® foi criado em um momento de crise econômica nos Estados Unidos, no início dos anos 1970”, completa Menescal. Por isso mesmo, a direção da empresa continua confiante quanto à afiliação de mais empresários à Marca. O objetivo é ter um mínimo de 100 agências imobiliárias em operação no ano de 2009.

Fonte: 1001 Franquias

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?