Notícias / Casa e Construção / Casa do Construtor chega à Grande São Paulo e Londrina

Casa do Construtor chega à Grande São Paulo e Londrina

Meta da franquia nascida em Rio Claro (SP) é fechar 2008 com 50 unidades

Compartilhe:   

A Casa do Construtor, franquia de locação de equipamentos para a Construção Civil, esta em franca expansão. Acaba de entrar na Grande São Paulo, com a inauguração da unidade de Barueri e inaugurou uma loja em Londrina, a segunda no Estado do Paraná. Também prepara a inauguração da segunda loja no Rio de Janeiro e sua primeira unidade em Porto Velho, Rondônia.

Nascida no interior paulista, na cidade de Rio Claro, a rede tem como meta chegar a 50 unidades até o final de 2008. O próximo passo é inaugurar uma grande loja modelo na zona norte paulistana. Com um modelo único de negócio no mercado, a franquia oferece toda a comodidade na locação de betoneiras, andaimes, compactadores, ferramentas elétricas em geral para obras de pequeno, médio e grande porte.

“São equipamentos muito usados em qualquer tipo de empreendimento. O segredo do sucesso da Casa do Construtor é o ganho de escala e a satisfação do cliente, sendo mais vantajoso para o construtor ou o pedreiro a locação em lugar da compra do equipamento. Entregamos esses produtos e oferecemos diversos outros serviços para quem está construindo ou reformando”, destaca o diretor da rede Altino Cristofoletti Junior.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?