Início / Notícias / Casa e Construção / Portobello Shop abre loja em Ponta Grossa.

Portobello Shop abre loja em Ponta Grossa.

Portobello Shop abre loja em Ponta Grossa.

Compartilhe:   

Cidade paranaense é escolhida pelo grande potencial de mercado que apresenta

Maior rede de franquias especializada em revestimentos cerâmicos, a Portobello Shop está investindo fortemente em sua expansão. A próxima inauguração é na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, que chega para potencializar as vendas na região, já que é a nona unidade da rede no estado.

O objetivo da empresa para esse ano é alavancar a abertura das lojas compactas, formatadas para atender cidades menores, mas importantes e com alto potencial de consumo. “Nossa previsão é fechar 2006 com 107 lojas, sendo 20 no modelo compacto”, afirma o diretor da Portobello Shop, Juarez Leão.

Larry Carlos Marchioro, que já possui duas franquias da rede em Curitiba no formato tradicional, é responsável pela nova unidade, juntamente com Acir José Pereira de Bastos. “Após a pesquisa de mercado, identificamos que muitas indústrias e condomínios residenciais serão implantados na cidade. Além disso, conversamos com os arquitetos da região e diagnosticamos que a cidade está realmente em fase de modernização”, afirma Marchioro, enfatizando que a demanda também pôde ser comprovada pela quantidade de clientes atendidos em Curitiba.

O modelo compacto tem como principal diferencial a racionalização da área física, aproximadamente 50 metros quadrados, enquanto a tradicional tem de 200 a 250 metros quadrados. Mas o portfólio de produtos e serviços apresentados aos clientes é o mesmo em ambos os formatos.

Atualmente a empresa possui 80 lojas e está presente em Alagoas, Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Mais informações

  • Mais detalhes da Franquia Portobello Shop

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?