Início / Notícias / Casa e Construção / Multicoisas busca franqueados para 2009

Multicoisas busca franqueados para 2009

Multicoisas busca franqueados para 2009

Compartilhe:   

Número de candidatos interessados na franquia cresceu 10%

A Multicoisas, rede especializada em produtos para reparos domésticos, comerciais e bricolagem, participará da ABF Franchising Expo, que acontece em São Paulo, de 25 a 28 de junho, com o objetivo de apresentar seu modelo de negócio aos visitantes.

A expectativa da empresa é encontrar potenciais candidatos à franquia para o plano de expansão de 2009. Para o próximo ano, a franqueadora pretende abrir 15 unidades, com foco especial nas regiões sudeste, nordeste e sul. A empresa também planeja a inauguração de sua primeira loja na região Norte.

“Ampliamos o plano de negócio em cinco lojas, tendo em vista, principalmente, o mercado imobiliário aquecido, com muitos apartamentos prestes a ficar prontos, momento em que o público investirá na ambientação, decoração, montagem e bricolagem”, ressalta o diretor de marketing e expansão da rede, Luis Henrique Stockler.

Com um sistema de franquias padronizado, o formato das lojas Multicoisas é de 70 a 120 metros quadrados e todos os produtos inseridos no mix estão estrategicamente alocados em oito departamentos: hidráulico, elétrico, ferramentas, ferragens, segurança e lazer, químico, utilidades do lar e informática, que se subdividem em 32 seções.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?