Notícias / Carreira / André Sobanski assume como CEO da rede de franquias Alergoshop

André Sobanski assume como CEO da rede de franquias Alergoshop

Com sua vasta experiência, André tem como missão ampliar os negócios da rede que atua com a venda de produtos hipoalergênicos

Compartilhe:   

André Sobanski é o novo CEO da Alergoshop, rede de franquias de produtos hipoalergênicos e uma das primeiras marcas a comercializar cosméticos não agressivos para consumidores alérgicos. As fundadoras da rede, Julinha e Sara Lazaretti, permanecem a frente do negócio como conselheiras, auxiliando André nas estratégias de crescimento e consolidação da marca. O executivo tem a missão de expandir a Alergoshop, respeitando os os valores e a cultura implantados pelas fundadoras. 

“Esse novo desafio na minha carreira traz muitas expetativas positivas. Minha missão é atualizar o modelo de governança e de gestão estratégica e projetar a marca como referência em cosméticos não agressivos e hipoalergênicos de qualidade”, conta o executivo. “A responsabilidade social, o cuidado com o meio ambiente e o respeito à diversidade humana também serão prioridades”, completa Sobanski, cuja contratação marca o início de uma nova fase para a Alergoshop.

Fonte

Divulgação
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?