Notícias / Cama, Mesa e Banho / Com ritmo de expansão acelerado, Anjos Colchões & Sofás inaugura terceira unidade na capital paulista

Com ritmo de expansão acelerado, Anjos Colchões & Sofás inaugura terceira unidade na capital paulista

Os números expressivos do crescimento da rede dão dimensão do potencial da marca e atraem empreendedores dispostos a ter seu primeiro negócio

Compartilhe:   

Há mais de 30 anos no mercado, sendo 14 deles no franchising, a Anjos Colchões & Sofás vem conquistando um novo ritmo de expansão. Com um projeto inovador de loja e investindo na qualidade dos produtos, a rede tem atraído empreendedores dispostos a abrir o próprio negócio, o que a levou a marca de 100 novas operações vendidas nos últimos 12 meses. Na capital paulista, quem apostou na franquia e inaugura a terceira unidade da rede no município, é Anna Carolina Machado Juliato e Dorival dos Santos Machado, pai e filha, que, juntos, abrem seu primeiro negócio.

A dupla já vinha alguns anos pesquisando alternativas para empreender e depois de diversos estudos de segmentos de mercado e suas possibilidades, reforçados a partir de uma experiência pessoal na compra de colchão, optaram por este ramo. Dentre as conversas iniciais com as maiores franqueadoras, Anna Carolina afirma que a Anjos Colchões & Sofás se destacou com o bom atendimento prestado, o que a levou a conhecer a unidade localizada no bairro Pacaembu, a primeira a ser implantada na cidade.

“O ambiente nos encantou. Não é apenas uma loja de colchões expostos como muitas que existem. A Anjos é aconchegante, atraente e te convida a permanecer por um longo período lá dentro. É um ambiente lindo, com glamour para um público diferenciado, que sabe o que quer e gosta de qualidade, como é aqui na região do Tatuapé. Para todos os detalhes presentes na exposição, existe uma explicação. Tudo é intencional, pensado sempre no bem estar e saúde do cliente”, reforça.

O encanto da administradora de empresas tem um fundamento: a rede vem trabalhando para se destacar no mercado com um time altamente qualificado que busca novidade e, atrelado à gestão, incentivou todos os franqueados no último ano a investir nos canais digitais para dar vazão às vendas. O mercado voltado para o setor de casa e construção aqueceu com a maior permanência das pessoas em seus lares e os números registrados não deixam mentir. Além do recorde de vendas de franquias, o faturamento também despontou, chegando ao patamar de 110%, 120% e 140% a mais em janeiro, fevereiro e março respectivamente comparado com o ano anterior.

Serviço: Inauguração Anjos Colchões & Sofás - São Paulo/SP

Endereço: Rua Itapura, 873 - Tatuapé - São Paulo/SP

Horário de funcionamento: 2ª a sábado, das 9h às 20h e domingo das 10h às 16h

Sobre a Anjos Colchões

Fundada no Paraná em 1990, a Anjos Colchões começou suas atividades com produção de estofados e apenas quatro funcionários. Em 2001 incorporou mais dois braços de negócios e estruturou um complexo que atende hoje padrões e normas internacionais de qualidade e segurança, gerando mais de 500 empregos diretos e 1800 indiretos. Em 2007, foi criada a Anjos Franchising, projeto que deu início a Rede Franquias Anjos Colchões & Sofás, que atualmente conta com mais de 130 lojas e está presente em 14 estados brasileiros, com cinco unidades no Paraguai.

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?