Notícias / Cama, Mesa e Banho / Franquia de lojas de colchão busca parcerias com novos empreendedores no ano de 2020

Franquia de lojas de colchão busca parcerias com novos empreendedores no ano de 2020

A MC franqueadora está com novos planos de expansão nas cidades de São Paulo, Campinas, Baixada Santista - SP, Curitiba - PR e Várzea Grande - MT

Compartilhe:   

Com mais de 10 anos de atuação no mercado brasileiro com e mais de 100 unidades franqueadas nos estados de SP, MT e PR, a MC Franqueadora, rede de lojas de colchão, está com novos planos de expansão nas cidades de São Paulo, Campinas/ SP, Baixada Santista, Curitiba/ PRe Várzea Grande/ MT, para este semestre. Contando com várias marcas conceituadas no ramo colchoeiro, reconhecidas mundialmente, a rede de franquias de Lojas de colchão, MC franqueadora, atua em diversas cidades por meio de um conceito inovador, selecionando os melhores produtos de artigos para o sono.

A MC Franqueadora aposta em um modelo de negócio inovador onde o franqueado não precisa de capital inicial próprio para o investimento inicial. A rede ainda possibilita que os franqueados trabalhem com o estoque consignado, sem necessidade de capital de giro para operação. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória).

Em ascensão no ano de 2020, a rede de franquias de lojas de colchão MC franqueadora, estará realizando um novo processo seletivo. Está em busca de empreendedores com perfil comercial, proativo, organizado, com facilidade em lidar com o público, habilidade com vendas, técnicas de negociação e gestão administrativa. Será necessária disponibilidade para treinamento inicial. A rede de lojas de colchão MC Franqueadora, é representada pelas bandeiras de lojas da Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter, SonoArt e Doctor Sleep, presentes em diversas cidades do Brasil.

Saiba mais sobre: MC Franqueadora

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?