Notícias / Cama, Mesa e Banho / Colchão Inteligente lança franquia smart

Colchão Inteligente lança franquia smart

Sistema de franquias online permite ao franqueado atuação em todo o Brasil e mundo, além de baixo investimento no negócio

Compartilhe:   

Colchão Inteligente lança franquia smart: Sistema de franquias online permite ao franqueado atuação em todo o Brasil e mundo, além de baixo investimento no negócio


A gaúcha Colchão Inteligente lançou recentemente o sistema de franquias smart. O sistema online de franquias permite que o franqueado tenha uma região de atuação, sem a necessidade de um ponto fixo e investimentos em loja física. A empresa, sediada em Campo Bom, está disponibilizando uma quantidade limitada de franquia.

Segundo o diretor executivo da empresa, Filipe Machado, o investimento inicial é de apenas R$ 15mil e já é possível obter retorno em apenas dois meses. “A franquia smart é indicada para aqueles empreendedores que valorizam o seu network e querem investir na sua expansão, juntamente com a Colchão Inteligente”, destaca o executivo. Com o sucesso da iniciativa, é possível que, futuramente, o franqueado possa inclusive abrir uma franquia física. “O grande diferencial da smart é não ter loja física, dispensando grandes investimentos. É um negócio inovador. Estamos pensando no futuro”, observa, lembrando que já há fila de espera em interessados.

A Colchão Inteligente disponibiliza ainda o sistema de franquia store, com investimentos a partir de R$ 150 mil. “É um empreendimento de alto padrão e que usa a força de uma marca como a Colchão Inteligente para vendas na loja e com equipe de vendas”, explica Machado.

A Colchão Inteligente

Sediada no município de Campo Bom (RS), a empresa possui mais de 30 franquias da marca espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro. Em negociações também com Emirados Árabes, Portugal, Canadá, México, Uruguai, Argentina, Nicarágua e Panamá. Além da fábrica em Campo Bom (RS), a Colchão Inteligente inaugurou recentemente empreendimento em Orlando, nos Estados Unidos. Em dezembro de 2015, outra fábrica começou a operar em Córdoba, na Argentina. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?