Notícias / Cama, Mesa e Banho / First Class inaugura primeira loja premium da rede no Brasil

First Class inaugura primeira loja premium da rede no Brasil

Compartilhe:   

No início de abril, a rede First Class inaugura sua primeira loja premium no Brasil. A unidade segue o conceito de luxo, oferecendo produtos de qualidade superior, para atender clientes mais exigentes, que não abrem mão de conforto e sofisticação. No mix, produtos das linhas Supreme, Gold e Premium a partir de 400 fios, além de jogos com bordado inglês, produtos com fio egípcio e linhas exclusivas que primam pela sofisticação. 

A escolha do local para a inauguração da loja foi estratégica. A primeira unidade premium da First Class fica no Shopping Casa & Gourmet, em Botafogo (RJ), que conta com marcas sofisticadas de decoração.
A inauguração faz parte dos planos da First Class para 2015. Com mais de 150 lojas e presença em vários estados do país, além de uma loja no exterior, este ano a marca vai concentrar os esforços na reformulação das lojas e ampliação do mix de produtos e consolidação da linha de produtos licenciados Disney. A estimativa é de um faturamento superior a R$ 250 milhões em 2015.

“Em 2015, nosso foco será no aumento da rentabilidade de nossos franqueados. A reformulação de uma loja representa um aumento de faturamento quase equivalente a um novo ponto de venda. Queremos aprimorar ainda mais nosso atendimento, ampliar as vendas de alguns produtos e reforçar o valor da marca no país. A loja premium segue esse conceito. É um novo mercado para a First Calss. Estamos otimistas”, explica André Pivetti, diretor da First Class. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?