Notícias / Cama, Mesa e Banho / First Class inaugura nove lojas no Brasil

First Class inaugura nove lojas no Brasil

Compartilhe:   

A First Class, uma das maiores redes de franquias no segmento de cama, mesa e banho do Brasil, acaba de anunciar a inauguração de nove lojas até o final de outubro.

As inaugurações fazem parte do plano de expansão da rede de franquias prevista para este ano. No Estado do Rio de Janeiro, os municípios de Nova Friburgo, Itaboraí e Ponta Negra passam a contar com uma loja cada.

Já na capital do Rio, a marca abrirá unidades no Parque Shopping Campo Grande e no Santa Cruz Shopping. As outras lojas serão inauguradas em Maceió (AL), Belo Horizonte (MG) e no Rio Grande do Sul, com lojas no Centro de São Leopoldo e no Centro de Novo Hamburgo.

Com as inaugurações, a empresa passará a contar com 151 lojas no Brasil. A expectativa e fechar o ano com faturamento na ordem de R$ 250 milhões. Segundo a direção da First Class, a abertura das novas lojas deve gerar um aumento no faturamento de mais de 30%.

Outra novidade da rede de franquias é a ampliação do mix. Para a casa, a marca acaba de lançar uma linha de cortinas. E no segmento infantil, a First Class iniciou a venda de produtos licenciados Disney. Serão sete itens distribuídos entre linhas de cama, banho e acessórios como edredons, jogos de cama, almofadas, toalhas de praia e poncho.

Nas lojas, os clientes vão encontrar os mais recentes lançamentos de licenciados estampados com os personagens mais queridos dos estúdios Disney como Mickey, Minie, Fadas, Aviões, Carros, Toy Story e as Princesas da Disney. A expectativa é de que a venda dos produtos licenciados gere um aumento de 6% nas vendas da rede. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?