Notícias / Cama, Mesa e Banho / Rainha das Noivas planeja expansão em Santa Catarina e Paraná

Rainha das Noivas planeja expansão em Santa Catarina e Paraná

Compartilhe:   

Com 65 anos de existência no mercado no Rio Grande do Sul, a Rainha das Noivas, maior rede especializada no segmento de Cama, Mesa e Banho do estado, e 31 lojas próprias e franquias, abre as portas para toda região sul, sendo agregados ao Plano de Expansão, os estados de Santa Catarina e Paraná. 

Novo formato de lojas:

Pensando no crescimento de vendas e no crescimento da rede de franquias, está sendo incrementado um novo modelo de lojas, unificador, de baixo custo e de fácil implementação, gerando assim um melhor entendimento do mix e maior reconhecimento de marcas âncora do segmento. 

Desta forma, o Grupo Criativo, empresa contratada para realizar o projeto, elencou, junto com a franqueadora, 5 pontos de atuação nas lojas:

1. Organização: Com ajuste de expositores, linguagem linear e mais ampla.

2. Setorização: Criação de placas setoriais, demarcando zonas, marcas e produtos.

3. Valorização: Criação de ambientes centrais, apresentando produtos alfa ou promocionais.

4. Percepção: Cor, Iluminação e Comunicação foram estudadas, a fim de gerar maior unificação das fachadas da rede, trazendo mais clareza e leveza para a Marca.

5. Fluxo: Exposição linear permitiu maior acomodação de produtos, sendo possível reduzir o número de expositores de piso, gerando maior circulação. Desta forma, projetou-se um percurso interno contemplando todos os setores.

Além disso, a nova fachada resgata cores predominantes da Rainha. O azul, o logo amarelo e o lettering em branco, trazem mais clareza e leveza da Marca, ponto bastante discutido no projeto. 

Para outubro, a empresa planeja a abertura de mais uma unidade de venda na região de Santa Maria.

Investimento na franquia:

- R$ 165.000,00 (imobilizado + estoque) + R$ 40.000,00 (taxa de franquia)

Saiba mais: Franquia Rainha das Noivas

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?