Notícias / Cama, Mesa e Banho / First Class inaugura 16 novas lojas

First Class inaugura 16 novas lojas

Compartilhe:   

Aberturas encerram o plano de expansão da rede programado para 2013

Faltando pouco para terminar 2013, a First Class anuncia a inauguração de 16 lojas. As unidades serão abertas até o final de dezembro em vários estados e complementam o plano de expansão da rede previsto para este ano. No Rio de Janeiro, a marca inaugura lojas em Ipanema, Magé e nos shopping Metropolitano, Nilópolis Square, Jardim Guadalupe e Jardim Sulacap. No Nordeste, serão abertas lojas em Petrolina (River Shopping), Caruaru (Shopping Difusora), Aracajú (Shopping Prêmio) e Teresina (River Side Shopping). As outras lojas serão inauguradas em Ribeirão Preto (Novo Shopping), Brasília (Metrópolis Shopping), Belo Horizonte, Uberlândia (Center Shopping Uberlândia), Tocantis (Shopping Capim Dourado) e em Balneário Camboriú. Com as inaugurações, a empresa fecha o ano com estimativa de faturamento superior a R$ 230 milhões e comemora a maior expansão de sua história. A expectativa da direção da rede é de que essas aberturas geram um aumento no faturamento de mais de 25%. 
 
Inaugurada há 13 anos, a First Class vem apresentando crescimento representativo. Com 140 lojas no Brasil e uma no exterior (Angola), a empresa se destaca como a melhor em seu segmento. Especializada na venda de artigos de cama, mesa e banho, a First Class atende clientes de todas as classes sociais. No mix, produtos de alta qualidade e linhas básicas, sempre com o melhor preço do mercado e produtos com tramas de no mínimo 180 fios. Outro diferencial da marca são os produtos próprios. Cerca de 90% do mix é exclusivo. 
 
Em 2013, a empresa conquistou as três maiores premiações em sua categoria. Pela Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN), a rede foi a grande vencedora na categoria "Casa, Decoração e Presentes" do prêmio “Melhores Franquias do Brasil 2013”. Na Associação Brasileira de Franchising (ABF), conquistou o selo de excelência em Franchising. E pela Alshop, a First Class conquistou o 1º lugar na categoria “Artigos para o Lar”. O prêmio, que é referência no segmento de shoppings centers, elege grandes varejistas do setor, por meio de pesquisa realizada com os consumidores. Seu principal objetivo é reconhecer e homenagear as marcas mais votadas e que ganharam destaque em suas áreas de atuação. Os vencedores foram selecionados a partir de pesquisa da Serasa Experian, maior bureau de crédito do mundo fora dos Estados Unidos e que conta com o mais extenso banco de dados da América Latina sobre consumidores, empresas e grupos econômicos. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?