Notícias / Cama, Mesa e Banho / Mato Grosso do Sul ganha a quarta franquia Casa&Coisa

Mato Grosso do Sul ganha a quarta franquia Casa&Coisa

Compartilhe:   

Com um mix de presentes, objetos para reparo e novidades para decoração da casa, a franquia Casa&Coisa, que se destaca no segmento de utilidades domésticas, inaugura no dia 27 de setembro a quarta unidade no Mato Grosso do Sul, na cidade de Três Lagoas.

Com a nova realidade do mercado, em que pessoas passaram a ficar mais tempo fora de casa, o consumidor anseia por praticidade. Para atender a essa demanda, a Casa&Coisa se posicionou como uma rede que oferece soluções inovadoras para o dia a dia. 

Ao comercializar produtos e serviços que facilitam o cotidiano, a rede supre a necessidade de pessoas que buscam por comodidade, produtos inovadores, soluções domésticas, atendimento rápido e diferenciado, contidas no conceito da franquia - “Tudo para Sua Casa” e “Faça você mesmo.
 
A proprietária da loja, Luciana Franco Borges aproveitou o crescimento de Três Lagoas e decidiu investir no segmento de utilidades domésticas. “A cidade tem carência de produtos diferenciados. Com este déficit, aliado ao preço acessível e bom atendimento vamos fidelizar o cliente”, diz.
 
A unidade Três Lagoas conta com sete colaboradores: quatro vendedoras, dois caixas e um administrativo, que vão priorizar o atendimento personalizado. A marca também incentiva o autosserviço, colocando o consumidor em contato direto com o produto. 
 
Com estrutura de 116m², a loja valoriza o visual e exposição dos produtos, principalmente porque boa parte dos consumidores são mulheres modernas que apesar de trabalharem, não abrem mão de adquirir itens de qualidade para a casa.
 
A rede de franquia se destaca por sua variedade de produtos que vão desde utensílios domésticos simples, até os mais modernos, além de ferramentas em geral e presentes criativos. 
 
Casa & Coisa: 
 
A história da Casa & Coisa começa em 2005, como concretização de um trabalho de conclusão de curso (TCC), com a primeira unidade em São José Do Rio Preto/SP, hoje unidade piloto, no ramo de utilidades, acessórios, reparos domésticos, presentes e novidades. Com a ótima aceitação desta primeira loja surgiu a necessidade de criar o sistema Casa&Coisa de Franchising como meio de multiplicar esse modelo de negócio e atender a grande procura por parte dos investidores. A rede iniciou 2013 com 30 unidades comercializadas e se caracteriza por lojas com mix de produtos extremamente variado para todas as faixas etárias e classes sociais que buscam atendimento rápido e diferenciado.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?