Notícias / Cama, Mesa e Banho / VestCasa realiza encontro para futuros franqueados em Minas Gerais

VestCasa realiza encontro para futuros franqueados em Minas Gerais

Compartilhe:   

A rede de franquias VestCasa, especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração irá realizar um encontro com os empreendedores no dia 26 de setembro, em Minas Gerais.

O objetivo do evento é apresentar a marca para os interessados locais, destacando as vantagens de investir na VestCasa. “Minas Gerais está vivendo um momento de grande crescimento econômico e queremos aproveitar essa oportunidade”, afirma Amado Pineschi, sócio diretor de expansão da VestCasa. 
 
A rede planeja inaugurar 12 novas unidades no interior de Minas Gerais. A expansão contempla a abertura de lojas nas cidades de Alfenas, Guaxupé, Lavras, Machado, Ouro Fino, Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São Lourenço, São Sebastião do Paraí, Três Corações e Varginha.
Segundo o empresário, o objetivo é atuar em lugares onde grandes magazines não chegam. Cidades pequenas, com aproximadamente 50 mil habitantes, são o foco da marca. “Os custos mais baixos e a mão de obra garantida são dois grandes motivos para investir nessas regiões o que gera uma lucratividade maior”, diz Amado.
 
Investir em cidades interioranas é um dos principais motivos do desenvolvimento da marca, que em 2012 cresceu 50% em número de unidades, atingindo 100 lojas franqueadas.
Dando sequência a seu programa de expansão no país, a rede de franquias pretende aumentar em cerca de 60% o alcance da marca e inaugurar 400 lojas até 2015. Atualmente, a rede tem 120 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
 
Sobre o Evento:
Data: 26 de setembro
Horário: das 14h às 16:30h
Local: Hotel Ferraz Pouso Alegre
Endereço: Rua Comendador José Garcia, 14, Centro, Pouso Alegre – MG
 
Para participar envie um e-mail para expansã[email protected] ou ligue para 11-5627.5599 – Falar com Iris
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?