Início / Notícias / Cama, Mesa e Banho / VestCasa planeja inaugurar vinte unidades nas cidades interioranas de São Paulo

VestCasa planeja inaugurar vinte unidades nas cidades interioranas de São Paulo

VestCasa planeja inaugurar vinte unidades nas cidades interioranas de São Paulo

Compartilhe:   

A rede de franquias VestCasa, especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração anuncia a abertura de 13 novas unidades no interior de São Paulo até o final de 2014. A expansão contempla a abertura de lojas nas cidades de Andradina, Araçatuba, Birigui, Catanduva, Dracena, Fernandópolis, Jaguariúna, Jales, Mirassol, Mogi Mirim, Olímpia, Penápolis, Presidente Epitácio, Santa Fé do Sul, São João da Boa Vista e São José dos Campos.

“Cidades interioranas estão vivendo um momento de grande crescimento econômico e queremos aproveitar essa oportunidade”, afirma Ahmad Yassin, sócio-fundador da VestCasa.
 
Segundo o empresário, o objetivo é atuar em lugares onde grandes magazines não chegam. Cidades pequenas, com aproximadamente 50 mil habitantes, são o foco da marca. “Os custos mais baixos e a mão de obra garantida são dois grandes motivos para investir nessas regiões o que gera uma lucratividade maior”, diz Yassin.
 
Investir em regiões interiorantas é um dos principais motivos do desenvolvimento da marca, que em 2012 cresceu 50% em número de unidades, atingindo 100 lojas franqueadas.
 
Dando sequência a seu programa de expansão no país, a rede de franquias pretende aumentar em cerca de 60% o alcance da marca e inaugurar 400 lojas até 2015. Atualmente, a rede tem 120 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
 
A VestCasa busca franqueados dispostos a trabalhar no dia a dia da operação. As vantagens de ser um franqueado da marca incluem ter logística e sistema 100% integrado, alta rentabilidade, retorno rápido de investimento, baixo custo de operação, alto giro, negócios ajustados para pequenos bairros e produtos com pouca sazonalidade. “A VestCasa substitui lojas pequenas do segmento por lojas organizadas, ou seja, custo-benefício para investidores e para consumidores”, diz Yassin.
 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?