Notícias / Cama, Mesa e Banho / VestCasa planeja inaugurar vinte unidades nas cidades interioranas de São Paulo

VestCasa planeja inaugurar vinte unidades nas cidades interioranas de São Paulo

Compartilhe:   

A rede de franquias VestCasa, especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração anuncia a abertura de 13 novas unidades no interior de São Paulo até o final de 2014. A expansão contempla a abertura de lojas nas cidades de Andradina, Araçatuba, Birigui, Catanduva, Dracena, Fernandópolis, Jaguariúna, Jales, Mirassol, Mogi Mirim, Olímpia, Penápolis, Presidente Epitácio, Santa Fé do Sul, São João da Boa Vista e São José dos Campos.

“Cidades interioranas estão vivendo um momento de grande crescimento econômico e queremos aproveitar essa oportunidade”, afirma Ahmad Yassin, sócio-fundador da VestCasa.
 
Segundo o empresário, o objetivo é atuar em lugares onde grandes magazines não chegam. Cidades pequenas, com aproximadamente 50 mil habitantes, são o foco da marca. “Os custos mais baixos e a mão de obra garantida são dois grandes motivos para investir nessas regiões o que gera uma lucratividade maior”, diz Yassin.
 
Investir em regiões interiorantas é um dos principais motivos do desenvolvimento da marca, que em 2012 cresceu 50% em número de unidades, atingindo 100 lojas franqueadas.
 
Dando sequência a seu programa de expansão no país, a rede de franquias pretende aumentar em cerca de 60% o alcance da marca e inaugurar 400 lojas até 2015. Atualmente, a rede tem 120 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
 
A VestCasa busca franqueados dispostos a trabalhar no dia a dia da operação. As vantagens de ser um franqueado da marca incluem ter logística e sistema 100% integrado, alta rentabilidade, retorno rápido de investimento, baixo custo de operação, alto giro, negócios ajustados para pequenos bairros e produtos com pouca sazonalidade. “A VestCasa substitui lojas pequenas do segmento por lojas organizadas, ou seja, custo-benefício para investidores e para consumidores”, diz Yassin.
 
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?