Início / Notícias / Cama, Mesa e Banho / VestCasa planeja inaugurar 60 unidades em Minas Gerais até 2015

VestCasa planeja inaugurar 60 unidades em Minas Gerais até 2015

VestCasa planeja inaugurar 60 unidades em Minas Gerais até 2015

Compartilhe:   

A VestCasa, especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração, foca sua expansão em Minas Gerais, onde a rede já possui três unidades, nos municípios de Betim, Belo Horizonte e Contagem.

“O setor de franquias está em grande desenvolvimento no estado mineiro nos últimos anos, o que desperta interesse nas redes a procura deste mercado”, comenta Ahmad Yassin, sócio-fundador da VestCasa.

Outro fator relevante para a decisão da expansão da marca no estado é que Minas ocupa o terceiro lugar em número de unidades franqueadas no país. “Cidades mineiras e interioranas são destaque em expansão, o que atrai muitos empreendedores”, afirma Yassin.

Segundo Ahmad, o investimento será feito em regiões pequenas onde não há concorrência direta, já que a marca possui negócio ajustado para pequenos bairros e produtos com pouca sazonalidade. “Este ano iremos inaugurar três unidades na região, mas queremos chegar a 60 lojas até 2015” diz o empresário.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising, seccional de Minas Gerais, o Estado corresponde com aproximadamente 8% das franquias presentes no país, o que torna Minas uma das regiões responsáveis por muito faturamento do setor.

:: Conheça o modelo de negócio da franquia VestCasa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?