Notícias / Cama, Mesa e Banho / VestCasa planeja inaugurar 60 unidades em Minas Gerais até 2015

VestCasa planeja inaugurar 60 unidades em Minas Gerais até 2015

Compartilhe:   

A VestCasa, especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração, foca sua expansão em Minas Gerais, onde a rede já possui três unidades, nos municípios de Betim, Belo Horizonte e Contagem.

“O setor de franquias está em grande desenvolvimento no estado mineiro nos últimos anos, o que desperta interesse nas redes a procura deste mercado”, comenta Ahmad Yassin, sócio-fundador da VestCasa.

Outro fator relevante para a decisão da expansão da marca no estado é que Minas ocupa o terceiro lugar em número de unidades franqueadas no país. “Cidades mineiras e interioranas são destaque em expansão, o que atrai muitos empreendedores”, afirma Yassin.

Segundo Ahmad, o investimento será feito em regiões pequenas onde não há concorrência direta, já que a marca possui negócio ajustado para pequenos bairros e produtos com pouca sazonalidade. “Este ano iremos inaugurar três unidades na região, mas queremos chegar a 60 lojas até 2015” diz o empresário.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising, seccional de Minas Gerais, o Estado corresponde com aproximadamente 8% das franquias presentes no país, o que torna Minas uma das regiões responsáveis por muito faturamento do setor.

:: Conheça o modelo de negócio da franquia VestCasa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?