Notícias / Cama, Mesa e Banho / VestCasa chega ao Nordeste com quatro unidades

VestCasa chega ao Nordeste com quatro unidades

Compartilhe:   

A VestCasa, especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração, começa 2013 com novidades. Quatro lojas serão inauguradas no Nordeste ainda no primeiro semestre do ano, entre as cidades que receberão as unidades estão: São Luís (MA), Recife e cabo de Santo Agostinho (PE) e Maceió.

Com o objetivo de aumentar o alcance da rede em mais de 60%, a expectativa é chegar a 20 unidades apenas na região. “O Nordeste é a bola da vez, onde possui um mercado aquecido para franquias, além do público ter o perfil da nossa marca”, comenta Ahmad Yassin, sócio-fundador da VestCasa.

Segundo Ahmad, o investimento será feito em cidades pequenas onde não há concorrência direta, já que a marca possui negócio ajustado para pequenos bairros e produtos com pouca sazonalidade.

Para atender a demanda das novas lojas no Nordeste, a rede desenvolverá campanhas de marketing com produtos exclusivos e focará no baixo preço. “Consideramos isso um fator atrativo, principalmente para as classes C e D”, explica o executivo.

:: Conheça o modelo de negócio da franquia VestCasa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?