Notícias / Cama, Mesa e Banho / VestCasa chega a 99 lojas em todo o Brasil

VestCasa chega a 99 lojas em todo o Brasil

Compartilhe:   

Com um plano de expansão audacioso, que visa chegar a 110 unidades até o final do ano, a rede VestCasa, especializada em produtos de cama, mesa, banho e decoração, inaugura  mais quatro lojas neste mês. A marca abrirá franquias nas cidades de Embu das Artes e Praia Grande (bairro Cidade Ocian), ambas no estado de São Paulo, e no bairro de Jardim São Luiz, na capital paulista. No Rio de Janeiro, em Rio das Pedras, também terá uma loja da rede a partir de dezembro.

Segundo Ahmad Yassin, sócio-fundador da VestCasa, o principal foco da rede para os próximos meses é desenvolver franquias em cidades pequenas do Sudeste. “Para termos um crescimento cada vez mais sustentável, precisamos olhar também para o interior do País”, explica o executivo. “Neste primeiro momento, os alvos são cidades com até 40 mil habitantes de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais”.

Atualmente com 99 lojas em quatro estados brasileiros, a VestCasa pretende chegar a todo o território nacional e encontra no interior um terreno fértil para expandir seus negócios. “Cidades pequenas são ótimas oportunidades para nosso crescimento, já que não temos concorrência direta. Além disso, a rede possui negócios ajustados para pequenos bairros e produtos com pouca sazonalidade e não perecíveis”, afirma o Yassin.

Os preços dos produtos também são um fator igualmente atrativo, por eliminar intermediários entre indústria e consumidor, o que permite uma margem bastante competitiva. “O mark-up acessível e o mix de produtos atendem aos mais variados gostos e bolsos. Por mês a rede recebe cerca de 150 mil clientes, uma média de 1.600 consumidores por loja”, comenta o executivo.

>> Conheça o modelo de negócio da VestCasa

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?