Notícias / Calçados e Acessórios / Bibi doa 220 pares de calçados para bazar do Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba (PR)

Bibi doa 220 pares de calçados para bazar do Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba (PR)

Iniciativa tem como objetivo levantar recursos para subsidiar a continuação do tratamentos de crianças e adolescentes de todo o Brasil

Compartilhe:   

Dando continuidade aos projetos sociais que têm sinergia com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Calçados Bibi foi uma das marcas participantes do Bazar Nobre é Contribuir. Promovido no dia 08 de dezembro, pelo Hospital Pequeno Príncipe de Curitiba, no Paraná, a iniciativa foi realizada em parceria com a TROC, o maior brechó online do Brasil. Dessa forma, o bazar de Natal contou com mais de 500 peças novas, entre femininas e infantis, de marcas renomadas, como a Bibi, que doou 220 pares de calçados para crianças de 0 a 9 anos. O projeto visa arrecadar fundos que serão destinados à assistência em saúde de crianças e adolescentes de todo o Brasil.

 

Esta é a 5ª edição do Bazar Nobre é Contribuir, sendo a segunda realizada totalmente online em prol da segurança dos participantes, por conta da pandemia. “Foi uma honra contribuir com a doação de calçados para o bazar de Natal. Quem comprar um dos modelos da marca, além de contar com um calçado confortável e que trará lembranças inesquecíveis em uma das datas mais esperadas pelos pequenos, contribuirá para que o hospital siga atuando no tratamento de crianças e adolescentes de diferentes estados brasileiros”, revela a presidente da Bibi, Andrea Kohlrausch.

 

Aos que não conhecem, o Pequeno Príncipe é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil. Com 102 anos de história, atendendo em 32 especialidades médicas crianças e adolescentes, 70% dos atendimentos são feitos pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Assim, as vendas no bazar auxiliam a manter o tratamento integral dos pacientes.

 

 

Vale ressaltar que, por meio da atuação baseada e fortalecida em projetos sustentáveis, sendo alavancada em ações norteadas pelos princípios de ESG (Environmental, Social and Governance), a Calçados Bibi estabeleceu compromissos que irá desenvolver até o ano de 2030. Com base nos pilares econômicos, sociais e ambientais, a rede de calçados infantis que tem tais questões como parte de seu DNA e foi fundada há 72 anos no Brasil, visa promover ações com todos os seus stakeholders: consumidores, fornecedores, colaboradores e parceiros.

 

“Buscamos elaborar ou participar de projetos e ações que fortaleçam o propósito da marca, que é fazer o bem para gerar boas lembranças, contribuindo assim para a sociedade. Atualmente, já promovemos inúmeras ações sociais junto à comunidade, como a doação de máscaras e calçados em diferentes locais, principalmente nas comunidades onde estão instaladas as unidades fabris, em Parobé (RS) e Cruz das Almas (BA), incluindo a doação de calçados para bebês recém-nascidos nas maternidades de hospitais públicos. Vamos potencializar tudo isso até 2030. E, agora, ficamos honrados em poder contribuir com o bazar de Natal do hospital, em Curitiba”, finaliza o gerente de suprimentos e Sustentabilidade da Bibi, Ismael Fischer.

 

Sobre a Calçados Bibi

Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo à curiosidade das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2 milhões de pares ao ano. Presente em mais de 70 países nos cinco continentes, no Brasil está em mais de 3.500 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 130 lojas. A empresa é ainda a única calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico e Social.

 

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?