Notícias / Calçados e Acessórios / Maria Escandalosa dá início a franquias

Maria Escandalosa dá início a franquias

Compartilhe:   

Há dez anos no mercado, marca de semijóias investe em expansão através de franquias

Quando começou a confeccionar acessórios, a empresária Barbara Fonseca, não tinha dimensão do sucesso do seu negócio. Aos poucos foi se especializando e deixando os simples acessórios para trás dando espaço a semijóias de altíssima qualidade produzidas uma a uma. Há dez anos no mercado e stands no Norte Shopping, Zona Norte do Rio e no Plaza Shopping, em Niterói, a marca decidiu investir na sua expansão através de franquias. 
 
Com investimento a partir de R$130mil, a franquia da Maria Escandalosa é ideal para empreendedores que almejam retorno rápido. 18 meses é o prazo para recuperação do capital investido. 
 
A credibilidade da marca no seu segmento e fidelização dos seus clientes são grandes aliados do franqueado Maria Escandalosa. Ao optar pela marca o empreendedor conta com assessoria na seleção do ponto comercial, planejamento e controle do negócio, vitrinista, capacitação dos funcionários almejando a excelência no atendimento, apresentação das coleções antes do lançamento, além de suporte de comunicação. 
 
Semijóias minuciosamente selecionadas formam o portfólio da marca que conta atualmente com mais de 400 modelos entre anéis, brincos, cordões, pulseiras, pingentes e braceletes, todos com fino acabamento, uma espessa camada de ouro 18K e com um ano de garantia. Algumas peças são cravejadas de zircônia e pedras naturais recebendo um toque de sofisticação e luxo.
 
A previsão é que até o final de 2014, 15 franquias Maria Escandalosa sejam inauguradas.
 
Clique e saiba mais sobre esse segmento: Franquias de Calçados e Acessórios

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?