Notícias / Calçados e Acessórios / Você já conhece as lojas da Gambo?

Você já conhece as lojas da Gambo?

Compartilhe:   

Inauguradas recentemente, as lojas contam com nossa linha completa de calçados para bebês, crianças e adolescentes, além de modelos e itens exclusivos, como bolsas, cintos e acessórios de cabelo, entre outros.

O interior de São Paulo saiu na frente e duas importantes cidades já receberam as primeiras lojas da marca que pretende inaugurar mais 10 lojas em 2014.

Você encontra as lojas exclusivas em:

- Ribeirão Shopping – Ribeirão Preto - SP
- Riopreto Shopping – São José do Rio Preto – SP

Seja um franqueado!

Inspirada pelo sucesso obtido com nossos parceiros comerciais em todo o território nacional, a Gambo inicia seu plano de expansão através do sistema de franquias. Buscamos desta maneira uma consolidação ainda maior da marca e uma relação cada vez mais próxima com nossos consumidores, compartilhando a essência e os valores da marca. 

O franqueado conta com o suporte integral da Gambo em todas as etapas do processo, seja no estudo de localização, abertura de empresa, efetivação de contrato, implantação da franquia, comercialização dos produtos, marketing, entre outras. O fato de estarmos presentes em mais de 1000 estabelecimentos em todo o território nacional nos credencia para avaliarmos com clareza toda a operação e compartilharmos todas essas informações com nossos franqueados, como também nos dá ferramentas essenciais para gestão do negócio.

A Gambo disponibiliza ainda ao franqueado:

Treinamento para as áreas administrativa, operacional, financeira e marketing

Treinamento para padronização da operação com relação ao atendimento ao cliente.

Planejamento para abertura da empresa e inauguração da franquia

Assessoria em marketing e mídias digitais.

Sistema de gestão especialmente desenvolvido para franquias.

Know-how de mais de 30 anos no setor calçadista.

Venha fazer parte desta história!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?