Notícias / Calçados e Acessórios / Touch Watches inaugura quiosque no Shopping Plaza Sul

Touch Watches inaugura quiosque no Shopping Plaza Sul

Compartilhe:   

A rede de franquias Touch Watches inaugura, nesta terça-feira (10), mais um ponto de venda na cidade de São Paulo. A nova unidade será no Shopping Plaza Sul e funcionará sob o comando do franqueado Felipe Dores Pollastrini..

Agora, a Touch aumenta seu portfólio para 87 unidades, distribuídas por 23 estados brasileiros, entre lojas e quiosques. No estado de São Paulo, esta é a 13º unidade.

Touch Watches
A marca, criada pelos brasileiros Marcelo Di Giorgio e Marcelo Amado, em parceria com o suíço Philippe Marchand, é especializada em produzir e comercializar relógios com alta tecnologia, design moderno e máquina japonesa. Começou a comercialização dos relógios pela Europa, em 1994 e, em 2007, os dois sócios decidiram que era hora de trazer a marca para o Brasil, no formato de franquias. Em 2011, a marca inovou na criação e desenvolvimento de óculos de sol.

Como rede de franquias, a Touch Watches marcou o início de suas atividades em 2009. E, desde a implantação da primeira unidade em Búzios, Rio de Janeiro, a marca expandiu para todo o país contabilizando até hoje quase 90 unidades em funcionamento.

Além dos preços, a Touch Watches também se diferencia por oferecer constantemente novos modelos. Em 2011, foram lançados mais de 700 produtos.

Touch Watches Shopping Plaza Sul
Local: Shopping Plaza Sul
Endereço: Av. Professor Abraão de Moraes, 100 – Jardim da Saúde
www.touchwatches.com.br

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?