Notícias / Calçados e Acessórios / Primeira Loja Morana na Colômbia

Primeira Loja Morana na Colômbia

Nova loja internacional será aberta em Bogotá

Compartilhe:   

A rede de franquias Morana, que é administrada pelo Grupo Ornatus, chegará a Bogotá – Colômbia neste segundo semestre de 2008. A primeira loja no país ficará localizada no Shopping Gran Estación, que passará a oferecer esta super opção a suas clientes, que poderão contar com o que há de mais bonito e moderno em acessórios e bijuterias finas, e que irão enfeitar ainda mais as já tão belas colombianas.
 
 Com apenas seis anos de atividades, a Rede Morana já inaugurou 91 lojas nos principais shoppings do Brasil. Possui duas operações nos Estados Unidos (New York e Los Angeles), duas na cidade do Porto (Portugal) e agora vai ampliar seus horizontes também na América Latina, iniciando pela Colômbia. A previsão para 2012 é de ter 500 unidades.
 
 A Morana respeita os conceitos e valores do mercado local e, ao mesmo tempo, protege e dissemina os valores do Brasil, buscando a melhor qualidade em design e acabamento com um custo acessível e foco na satisfação dos consumidores.
 
O espaço em Bogotá terá 40m², construído e moldado de acordo com a imagem dinâmica da marca e ficará localizado em uma zona de grande potencial, apresentando estilo próprio, ambiente agradável e atrativo, com interatividade e som ambiente.
 
 Voltada para o público feminino, a loja possuirá diversas opções, que incluem brincos, colares, pulseiras, anéis e diversos outros acessórios idealizados para os mais diferentes tipos e gostos.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?