Notícias / Calçados e Acessórios / Chilli Beans pretende dobrar em números de unidades

Chilli Beans pretende dobrar em números de unidades

Rede possui 220 pontos e quer alcançar 500 lojas, sendo 200 no exterior

Compartilhe:   

A conceituada marca de óculos escuros, Chilli Beans, quer chegar a 500 pontos de venda, sendo que já possui 220 entre nacionais e internacionais. A franquia abre nova unidade em Dubai até o fim deste ano e se posiciona para entrar no mercado europeu e americano.

“Nosso objetivo é ter 500 pontos de venda, 200 deles fora do Brasil. Temos um sonho de ser a primeira marca brasileira de moda a se globalizar realmente no mundo inteiro”, afirma Caíto Maia, proprietário da marca. A idéia do negócio iniciou nas praias da Califórnia, há cerca de 15 anos, onde o empresário percebeu uma tendência dos jovens em comprar óculos de vários estilos e os usá-los como acessórios – um para cada dia.

Voltando ao Brasil, ele trouxe alguns e começou a vender para os amigos. “Tive uma oportunidade no Shopping Villa Lobos em São Paulo, onde eu pude abrir um quiosque, que tinha como característica o posicionamento da marca no meio do corredor”, recorda. “Depois que abri o quiosque no Shopping Villa Lobos, as pessoas começaram a bater na minha porta e falar que queriam comprar uma franquia.”

Fonte: Gazeta do Povo Online

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?