Notícias / Calçados e Acessórios / Franquia de calçados e acessórios expande unidades na região Norte

Franquia de calçados e acessórios expande unidades na região Norte

A franquia fechou a venda de 6 lojas para novos franqueados no Brasil e no exterior no mês de maio.

Compartilhe:   

No Norte do Brasil os contratos foram fechados nas cidades de Parauapebas, Redenção, Marabá e Paragominas no estado do Pará. Quando as lojas estiverem em funcionamento, a franquia ficará com o total de 8 lojas Belíssima Flor no estado, cobrindo quase todas as regiões paraenses.

No Nordeste brasileiro o contrato foi fechado em Recife, capital do estado de Pernambuco, que se juntará às lojas de Olinda e Jaboatão dos Guararapes como representantes Belíssima Flor no estado, sendo que as lojas de Recife e de Olinda pertencem aos mesmos franqueados, o que comprova o sucesso do modelo de negócios da franquia.

No exterior o contrato foi fechado em Portugal, e a loja será aberta na cidade de Braga, cidade mais antiga de Portugal e com mais de 125.000 habitantes.

A loja de Braga será a 2. unidade Belíssima Flor no exterior, a outra loja está localizada em Londres (Inglaterra).
Os contratos fechados confirmam o plano de expansão da franquia para os mais diversos estados brasileiros e para o exterior. Com investimento mínimo a partir de R$ 45.000,00 a franquia é acessível aos mais diversos tipos de investidores. Hoje a rede de franquia tem mais de 65 lojas e pretende atingir a marca de 100 unidades em 2019.

Em maio também foi inaugurada a loja de Cariacica no Espirito Santo, confira o vídeo da inauguração da loja.

A Belíssima Flor a cada dia que passa tem pensado em cada detalhe para fazer a diferença. Hoje as mulheres são mais altas e consequentemente usam números de sapatos maiores. Muitas mulheres sofrem de vergonha, preconceito e até mesmo brincadeiras com nomenclaturas desnecessárias.
Nós da Belíssima Flor não queremos que nossas clientes sintam "vergonha" de entrar na loja e perguntar se tem essa numeração, como se fosse uma coisa estranha e de outro planeta.

Queremos que elas se sintam em casa, sintam que são iguais a todas mulheres, por isso a nossa numeração vai do 24 ao 43.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?