Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Ronaldo Fenômeno inaugura franquia de academia de futebol em São Paulo

Ronaldo Fenômeno inaugura franquia de academia de futebol em São Paulo

Compartilhe:   

A Ronaldo Academy – rede de academias de futebol do ex-jogador Ronaldo em parceria com o empresário Carlos Wizard Martins – inaugurou nesta quinta (19/5) mais uma franquia em São Paulo, a segunda na capital e a nona no país.

No Brasil, a marca já está presente em São Paulo (no bairro de São Miguel Paulista), Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Goiânia (também com duas unidades), São José dos Campos, Rio de Janeiro e em mais 15 franquias confirmadas. A rede também possui três unidades em funcionamento na China.  Nos EUA serão inauguradas mais cinco este ano. A meta é atingir 217 franquias ativas até o final de 2020.

Com área de cerca de 10.000 m² e cinco campos, a Ronaldo Academy Morumbi vai funcionar na Academia High Soccer, Av. Giovanni Gronchi, 3.260. A High Soccer já é tradicional no bairro, em funcionamento desde 1986, e tem atualmente mais de 200 alunos. As aulas ocorrem das 9h às 18h de segunda a quinta (das 9h às 12, sexta e sábado). A inscrição custa R$ 100,00 por aluno e plano anual de R$ 210,00 (2x semana).

Rafael Bertani, CEO da rede explica que as escolas não focam apenas no desempenho esportivo, mas também na educação dos alunos. “Tornar-se um cidadão e um atleta é muito complexo, envolve diversos fatores. A metodologia da Ronaldo Academy foi pensada com o grande objetivo de utilizar a prática do futebol para o desenvolvimento, formação e educação de crianças e jovens, dentro e fora do campo. Além de formar atletas, buscamos desenvolver nossos alunos em diversas áreas da vida”.

Designada de “DNA Fenomenal”, a metodologia das academias é inspirada na vida do jogador Ronaldo como pessoa e atleta. Baseada em seis pilares: objetivo, maturidade, educação, eficiência, foco e disciplina, é ensinada aos alunos de forma adaptada para cada faixa etária. A escala de aprendizado vai do Phenomenal 1 (sub-6 e sub-8) ao Phenomenal 4 (sub-16 e sub-18).

As academias contam com ex-jogadores de futebol e profissionais de educação física que atuam como professores e franqueados, além de coordenador metodológico para disseminar a metodologia e conferir sua aplicação.

Ronaldo Academy

A Ronaldo Academy é uma academia de futebol para crianças e jovens (entre 4 e 18 anos) com o objetivo de formar cidadãos através do futebol. Por acreditar no futebol como um forte veículo de transformação, a rede de academias tem uma metodologia desenvolvida com foco nisso.

Através do projeto de intercâmbio “Phenomenal Soccer Camp” a rede de academias oferece a oportunidade de seus alunos estudarem inglês e treinarem futebol nos EUA.

Além disso, todas as academias contam com Programa Funcional para Saúde e aproximação da família, desenvolvido pelo preparador físico Márcio Atalla e oferecido para pais e alunos da rede de franquias.

Como ação social, todas as unidades da Ronaldo Academy têm 20% de suas vagas destinadas a alunos carentes.

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE BELEZA E SAÚDE

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?