Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Marcas da Andare S.A. possuem unidades em todo Brasil

Marcas da Andare S.A. possuem unidades em todo Brasil

Compartilhe:   

A Andare S.A. já é conhecida dentro do mercado de beleza nacional, sendo referência no ramo de licenciamento de marcas devido ao seu sucesso em franchising. Em 5 anos de existência do Grupo, suas marcas já possuem unidades em todo o Brasil.

A Esmalteria Nacional, marca mais conhecida da Andare S.A., foi fundada em dezembro de 2012 e já possui mais de 180 unidades em funcionamento, com previsão de inaugurar mais 30 lojas até janeiro do próximo ano. O sucesso da Esmalteria Nacional rendeu mais de 200 contratos de franqueados em menos de um ano de existência.

A Andare possui outras marcas no segmento de beleza: Capim Limão, Escovar – A Escova Express, Sobrancelha Express, Coisinha de Menina, Estética Serafina e Esmalteria Nacional. A rede, que está em constante crescimento, já possui mais de 290 unidades em funcionamento.

Entre os serviços que as marcas da rede oferecem, estão manicure, pedicure, depilação, escova, química capilar, hidratação, tratamentos e procedimentos de estética. A Andare ainda investe em exclusividade para o espaço das lojas: os ambientes contam com decorações únicas e ainda espaço para realização de eventos.

É possível abrir a sua própria franquia de uma das marcas do Grupo a partir de R$ 50.000, com prazos de retorno de investimentos entre 12 a 20 meses. O Grupo Andare S.A. fornece toda a assistência necessária na abertura da sua franquia. A empresa é especializada em criar marcas ideais para o novo investidor, com baixo investimento e alta lucratividade.

Fundador da Esmalteria Nacional foi um dos ganhadores do Prêmio Líderes do Brasil

Gustavo Andare, fundador da Esmalteria Nacional, ganhou essa semana o prêmio de Líder em Pequena e Média Empresa no evento Prêmio Líderes do Brasil, concedido pelo grande sucesso da rede.

O LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, responsável pelo evento, anualmente homenageia empresários e autoridades brasileiras no Prêmio Líderes do Brasil - o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento dos líderes do país, para um Brasil melhor e mais competitivo.

Esta premiação teve como principal objetivo projetar empresas e líderes em reconhecimento aos esforços empreendidos para posicionar o Brasil em patamar de liderança mundial. Este ano, a cerimônia de premiação contemplou 61 líderes em 23 categorias.

Em operação desde dezembro de 2012, a rede Esmalteria Nacional já bateu a marca de 350 contratos, foi formatada pelo empresário Gustavo Andare e pensada desde o início para expansão no franchising. A Esmalteria Nacional é um lugar descolado, onde as clientes encontram as melhores novidades em Nail Art trazidas de todo o mundo, e além de se embelezarem, contam com um cardápio de bebidas que vão desde um suco a um espumante. A empresa investe em instrumentos de última geração e objetos completamente descartáveis, aliando arte e segurança num mesmo local.

A premiação aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a transmissão ao vivo concedida pela emissora SBT. Além disso, o evento contou com a participação de autoridades como Geraldo Alckmin, governador do estado de São Paulo.

Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?