Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Conheça as Franquias de Conveniência da Andare S.A.

Conheça as Franquias de Conveniência da Andare S.A.

Compartilhe:   

Pensando em como otimizar a margem de lucro e o atendimento dos clientes das marcas do Grupo, a Andare S.A. desenvolveu um formato utilitário de negócio que intitulou de “Franquias de Conveniência”, justamente por agregar diversos serviços em um só local.

Lançada para criar, fraquear e licenciar marcas de sucesso no setor de beleza, a Andare S.A está em operação desde fevereiro de 2013. Com o objetivo de agregar serviços aos franqueados, além das franquias Esmalteria Nacional (maior rede de franquias de Nail Bar do mundo) e a Serafina Estética Especializada, a Andare desenvolveu também as franquias Capim Limão (depilação à cera), Escovar (escova express), a Sobrancelha Express (design de sobrancelhas) e a Esmaltitude (produtos nacionais e importados para unhas).
 
De acordo com o time comercial da rede, o grande objetivo do Grupo com o novo formato é proporcionar aos fraqueados a possibilidade de um negócio não engessado, não limitando o poder de escolha dos investidores. “O franqueado que já oferece os serviços de Nail Bar também poderá adicionar os serviços de cabeleireiro, sobrancelha etc.”.
 
Existem duas formas dos franqueados trabalharem o conceito de conveniência dentro de uma unidade Esmalteria Nacional: por módulos ou serviços agregados.
 
Na primeira opção, o franqueado da Esmalteria Nacional (ou qualquer outra marca do grupo) poderá adquirir qualquer uma de nossas marcas em formato de módulos, ou seja, utiliza-se a marca da Capim Limão, Sobrancelha Express e/ou Escovar. Dentro da unidade existirão ambientes separados e totalmente reformulados para cada uma dessas marcas e diferentes serviços, com no mínimo uma posição de atendimento por módulo.
 
Na segunda opção, o franqueado da Esmalteria Nacional poderá oferecer os serviços de depilação e design de sobrancelhas junto ao cardápio padrão da unidade. Os produtos e equipamentos para esses serviços continuarão sendo exclusivos da Esmalteria, sem relação alguma com as marcas Capim Limão ou Sobrancelha Express. Desta forma, não haverá a necessidade do franqueado adquirir módulos com marcas diferentes para oferecer os serviços convenientes às clientes, aumentando o faturamento da unidade e garantindo outras opções de serviços. A única diferença é que a Esmalteria Nacional em questão não terá a área reservada referente aos serviços agregados. Por exemplo: uma unidade Capim Limão poderá ser aberta por outro franqueado na mesma região da Esmalteria, mesmo que se ofereça depilação à cera dentre os serviços da unidade.
 
“A aderência é praticamente instantânea, tanto pelos franqueados que já inauguraram, optando por incluir serviços adicionais e aumentando sua receita, quanto por novos franqueados, que podem explorar todo o potencial comercial do ponto incluindo módulos com outras marcas, garantindo a exclusividade da área”, explica Gustavo Andare, diretor da Andare S.A.
 
Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?