Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Team Nogueira pretende chegar a 100 unidades em 2015

Team Nogueira pretende chegar a 100 unidades em 2015

Compartilhe:   

Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro são irmãos gêmeos, ambos ídolos mundiais do MMA. Bem sucedidos em suas carreiras, estão investindo em sua própria rede de academias.

A Team Nogueira é uma das maiores redes de academias de artes marciais do mundo, inovou o mercado ao trazer o método de treinamento de atletas profissionais para pessoas comuns. A rede acredita que pode disseminar a prática de artes marciais por pessoas comuns, que buscam condicionamento físico, redução de estresse e aprendizado das habilidades específicas. Além disso, o programa TN Kids é o mais apropriado para as crianças que querem aprender valores como disciplina, bom comportamento e respeito. Os programas específicos para mulheres agradam aquelas que estão cansadas de lutar pelo corpo perfeito e saúde em academias comuns.
 
Todas as unidades Team Nogueira têm a TN Store, loja que vende produtos oficiais da rede, o franqueado aumenta o seu faturamento com a venda dos produtos.
 
A expansão por franquias teve início em 2012, hoje a rede conta com 50 franquias vendidas e a meta é atingir o número de 100 unidades em 2015.
 
 
Outras oportunidades: Franquias de Beleza e Saúde
 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?