Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Team Nogueira possui relação sólida com seus franqueados

Team Nogueira possui relação sólida com seus franqueados

Compartilhe:   

Uma empresa que caracteriza bem a relação com os fãs da marca, é a Team Nogueira. A rede de franquias, pertencente ao empresário Eric Lobão e aos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, ambos ídolos mundiais do MMA. A rede já possui 48 unidades, das quais 29 já foram inauguradas e com o apoio do Grupo BITTENCOURT, que faz a expansão das franquias, a meta dos irmãos é atingir 100 unidades até 2015. 

Exemplos de fãs franqueados na rede são muitos, e um belo exemplo é o lutador e franqueado Diego Barbosa. Diego conheceu o trabalho dos irmãos Nogueira pela TV, ainda adolescente quando começou a praticar MMA. 

Diego sofreu influência dos irmãos mesmo antes de se conhecerem, “Rodrigo e o Rogério fazem parte do esporte (MMA), eles influenciaram não só a mim, mas a maior partes dos lutadores atuais, para mim são lendas do esporte e eu tive o prazer de viver na mesma época que eles e vê-los em ação. O Rodrigo e o Rogério além de lutadores são atletas e pessoas excepcionais” 

Diego Barbosa e seu sócio Ronaldo Stoppa, decidiram investir num lugar próprio para treinar com os amigos e familiares, quando conheceram o empresário Eric Lobão sócio da TNF. Os lutadores compraram uma academia em Joinville e converteram na marca Team Nogueira, a primeira franquia da rede. Diego, assim como mostra o estudo, diz que mesmo se tivesse consultado outros negócios, ainda sim a escolha teria sido pela franquia da Team Nogueira. Ele acredita ser uma grande honra trabalhar com seus ídolos de adolescência pois são pessoas simples e batalhadoras que empregam não apenas suor na construção do negócio mas também muito amor a cada detalhe da marca TNF. 

“Hoje nos encontramos todos no mesmo barco e vestindo a mesma camisa. Nosso segmento é promissor e não estamos só trabalhando, mas trabalhando com amor” – diz Diego Barbosa. 

A franquia de Diego é uma das mais promissoras da rede, com menos de dois anos já possui por volta de mil alunos. Mais do que um investidor num negócio, Diego se identifica com a cultura da empresa e com o estilo de vida de Rogério, Rodrigo e de Eric Lobão – segundo ele “pessoas simples e batalhadoras”. 

“Ter um franqueado que além de motivado com o negócio, emprega amor e dedicação em cada detalhe é motivo de comemoração para qualquer franqueadora. Um franqueado que compromete além do bolso, mas também o coração, tem muito mais chance de dar certo. Ele investe no negócio e se dedica muito, com isso, os resultados aparecem” – Lyana Bittencourt, Diretora de Marketing e Desenvolvimento do Grupo BITTENCOURT, responsável pela expansão da marca. 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?