Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Unhas Fast – Manicure Express fecha primeira franquia no Rio de Janeiro

Unhas Fast – Manicure Express fecha primeira franquia no Rio de Janeiro

Compartilhe:   

Idealizada por uma carioca e um paulistano, ambos radicados em Goiânia, a Unhas Fast – Manicure Express foi criada como um investimento no setor da beleza, um dos que mais cresce no Brasil. Com 3 unidades em Goiânia e 56 funcionárias, sendo 43 manicures, a rede acaba de fechar sua primeira franquia na cidade do Rio de Janeiro.

Segundo Débora Alcantara, sócia e fundadora da Unhas Fast  – Manicure Express, dois pontos estão ainda em negociação, mas as novas unidades devem começar a funcionar ainda no primeiro trimestre de 2012. “Nosso foco principal é nos serviços de manicure e pedicure; porém, vendemos mais do que um serviço ágil e eficiente, buscamos também oferecer conforto e um momento relaxante aos nossos clientes. Para isso, criamos uma poltrona que oferece a possibilidade do cliente não apenas se sentar, mas de recostar-se ou deitar-se no momento de fazer as unhas.”

Atualmente, a Unhas Fast – Manicure Express possui cerca de 18 mil clientes cadastradas e uma média de 13 mil atendimentos/mês, além de oferecer mais de 800 tipos de esmaltes das mais variadas cores e marcas.

Franquia
A rede Unhas Fast – Manicure Express se tornou franquia apenas 18 meses após a inauguração da sua primeira unidade. “Nessa fase inicial de comercialização e disseminação da marca Unhas Fast, estamos focando em novos franqueados na região Centro-Oeste e Sudeste, mas até meados de 2013, a ideia é estar presente em outros estados do Brasil”, afirma Débora Alcantara. Além do Rio de Janeiro, onde o contrato já foi firmado, há pelo menos 40 pedidos para o franqueamento em cidades como Uberlândia (MG), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Brasília (DF), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).

>> Conheça outras franquia de beleza

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?