Notícias / Saúde, Beleza e Bem-Estar / Sorridents inaugura primeira unidade no bairro do Cambuci (SP)

Sorridents inaugura primeira unidade no bairro do Cambuci (SP)

Compartilhe:   

A Sorridents Clínicas Odontológicas, rede de franquias referência em odontologia no Brasil, acaba de inaugurar sua primeira unidade no bairro do Cambuci, região central de São Paulo. A nova unidade comprova o sucesso da Sorridents no atendimento à família e se consagra com a marca de 138 clínicas em funcionamento em doze estados brasileiros. A meta da rede é chegar a 500 unidades em todo o Brasil até 2016.
 
Com uma população de aproximadamente 29 mil habitantes, o bairro já teve destaque pela concentração fabril, mas hoje desponta como importante polo de serviços, concentrando grande variedade de comércio no eixo do Largo do Cambuci e Av. Lins de Vasconcelos.
 
Para a franqueada Tatiane Rotta, apesar de a região ser movimentada, tradicional e de fácil acesso, há defasagem em relação aos serviços de saúde. “Ao pesquisar lugares potenciais para a instalação da unidade, constatamos que na região não havia nenhuma unidade Sorridents. E não tive dúvidas de que seria o local ideal, pois conheço a qualidade do serviço, que já possui grande credibilidade no mercado”, explica Tatiane.
 
A unidade, que possui aproximadamente260 metros quadrados, instalada no bairro do Cambuci, em São Paulo, conta com equipamentos de alta tecnologia, além de uma equipe completa de dentistas parceiros, oferecendo em um único local todas as especialidades da Odontologia, da pediatria à geriatria.
 
Justamente por este enorme potencial no oferecimento de serviços e carência pelos odontológicos de qualidade e com preço justo, a Sorridents aposta no crescimento em regiões onde já existem outras clínicas da rede. “Chegamos ao final de 2012 cumprindo nossa meta de crescer em espiral, ocupando áreas onde já somos conhecidos pelos pacientes e onde o novo franqueado pode ter contato com outras clínicas que servem como referência para o desenvolvimento da nova unidade. Com este plano de negócios conseguimos atender às necessidades do nosso público e dar o suporte que o franqueado necessita”, afirma Cleber Soares, vice-presidente da Sorridents.
 
A missão da Sorridents é propiciar saúde bucal ao maior número de pessoas possível, por meio de um bom atendimento e com segurança, o que garantiu à rede a liderança no segmento de clínicas odontológicas na América Latina. O projeto arquitetônico das clínicas foi desenvolvido para proporcionar fácil acesso, conforto e comodidade a todos os pacientes, oferecendo sempre construções com acesso térreo para facilitar, inclusive, a locomoção de pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
“Quando pensamos o modelo de negócios da Sorridents tínhamos o objetivo de concentrar em uma única clínica todas as especialidades da Odontologia exatamente para que fossemos reconhecidos como a clínica da família. Queremos que a mãe tenha o conforto de ir ao dentista e aproveitar para consultar o seu filho em uma única visita”, diz Soares.
 
Sorridents Cambuci – São Paulo
Rua do Lavapés, 1.140 - Largo do Cambuci
Telefone: (011) 3208-3151/ 3208-3625
E-mail: [email protected]

>> Assista no Sua Franquia TV: entrevista especial com Sorridents

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?