Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Investimento na franquia Bionicook pode ser financiada em até 100% via BNDES

Investimento na franquia Bionicook pode ser financiada em até 100% via BNDES

Rede de fast food robotizado é a primeira no setor a oferecer a possibilidade de financiamento integral do investimento via BNDES, com até 10 anos para pagar e até 2 anos de carência, e economista valida esta ação.

Compartilhe:   

 

A primeira rede de fast food robotizado do mundo, a Bionicook , anunciou que a partir de agora os interessados podem se tornar franqueados da marca sem, eventualmente, dispor do valor do investimento em mãos. O equipamento completo da Bionicook é a primeira do setor no Brasil a ofertar um modelo 100% financiável pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), responsável pelo financiamento de longo prazo e investimento em todos os segmentos da economia brasileira.

Para Fabio Rezler, CEO, fundador e criador da Bionicook, esta é uma grande e única, até agora, oportunidade para democratizar grandes investimentos em uma rede forte, sólida e totalmente inovadora.

"Estamos em um processo de captação muito forte e buscando opções para facilitar para que novos investidores façam parte do nosso projeto, que é 100% nacional. Hoje, com a parceria com o BNDES, os nossos franqueados não precisam ter o dinheiro na mão e poderão ir pagando o financiamento com os lucros da própria operação", comenta.

Para conseguir o financiamento, os candidatos a franqueado recebem da Bionicook todas as informações necessárias contidas na COF (Circular de Oferta de Franquia) e com este documento em mãos dirigem-se ao seu banco de confiança para negociar, de forma direta, as taxas, prazos e garantias. Sendo aprovado pela instituição financeira, os investidores poderão pagar em até 10 anos, com carência de até dois anos. "E o melhor é que o giro financeiro da própria operação é capaz de pagar as parcelas do financiamento", complementa o CEO da Bionicook.

 

 

Aprovação de especialista

O economista Lamartine Dourado Cavalcante disse que esta é uma das melhores maneiras que o investidor pode ter neste momento para entrar em um negócio.

"São três fatores muito positivos que o investidor encontrará neste financiamento com o BNDES, entre eles baixa taxas de juros, prazo total para pagamento de até cinco anos, com carência de 1 a 24 meses e, mais importante, que nem todos têm, hoje, capital para investir em um empreendimento, logo, esta ação da Bionicook chega em uma boa hora", afirma Lamartine.

Outra forma de investir

A Bionicook segue também com as portas abertas aos investidores diretos na empresa, especialmente agora com a grande demanda de franquias projetada para 2022, com previsão de 100 lojas até dezembro, que permite um aumento considerável do valuation da companhia.

Os investidores diretos na empresa participam de todos os negócios da rede tanto no mercado nacional, como no exterior onde a Bionicook já está com forte presença. O plano de negócio prevê um retorno entre cinco a 15 vezes o valor investido.

"Estamos abrindo possibilidades a investidores de todos os portes e interesses. Nossa previsão de crescimento no Brasil é de 200 lojas até 2023 e outras 200 no mercado externo", finaliza Fabio.

Saiba mais sobre como financiar seu negócio com a Bionicook pelo BNDES

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?