Notícias / Alimentação e Food Service / Food Industry Week: como será o futuro da indústria de alimentos, proteínas, bebidas e embalagens?

Food Industry Week: como será o futuro da indústria de alimentos, proteínas, bebidas e embalagens?

Evento online apresenta novas tecnologias e tendências do setor de alimentos e bebidas

Compartilhe:   

Especialistas das mais diversas áreas do segmento de alimentos e bebidas estarão reunidos, entre os dias 4 e 8 de outubro, no Food Industry Week. O evento que será 100% digital e gratuito é organizado pela Informa Markets, responsável pelas principais feiras do setor, como a FISPAL e a Tecno Carne, irá debater sobre as principais tendências das indústrias de alimentos, proteínas animal, bebidas e embalagens, seguindo 5 trilhas de conhecimento: Futuro 4.0, Futuro digital, Futuro inovador, Futuro da embalagem e Futuro sustentável.

 

A Mitsubishi Electric, líder mundial na fabricação, comercialização e venda de equipamentos elétricos e eletrônicos é uma das patrocinadoras master do evento e irá apresentar a palestra "Máquinas eficientes" através de Bráulio Perez Molinari, coordenador de vendas Canal OEM da companhia, no dia 6 de outubro, com início às 15h50. Na palestra, Molinari irá apresentar como as novas tecnologias permitem o desenvolvimento de máquinas e equipamentos cada vez mais eficientes e inteligentes, com soluções completas e prontas para uso, capazes de atender a todas as necessidades dos mais diversos segmentos.

 

Confira a programação completa e faça a sua inscrição gratuita.

 

 

Anote na agenda:

Food Industry Week

De 4 a 8 de outubro

Evento 100% online

 

Inscrições gratuitas: https://www.fispaltecnologia.com.br/pt/programacao-food-industry-week.html

 

Sobre a Mitsubishi Electric Corporation

Com 100 anos de existência, a Mitsubishi Electric Corporation é reconhecida como líder mundial na fabricação, comercialização e vendas de equipamentos elétricos e eletrônicos utilizados em Sistemas elétricos e de energia, Automação industrial, Sistemas de informação e comunicação, Dispositivos eletrônicos, Sistemas de transporte e Aparelhos domésticos. Com o princípio corporativo de contribuir com a criação de uma sociedade próspera, a companhia está presente em mais de 40 países ao redor do mundo, totalizando mais de 140 mil colaboradores.

 

 

Sobre a Mitsubishi Electric do Brasil

No país desde 1975, a Mitsubishi Electric do Brasil reflete os valores globais da companhia, atuando nas áreas de: Automação Industrial e CNC, Sistemas de Ar Condicionado, Automação de Processos, Equipamentos Automotivos, Sistemas de Visualização e Sistemas de Transporte.

 

Sobre a Fispal

A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, hoje representa o maior encontro do setor de alimentos na América Latina. Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas plataformas: Fispal Tecnologia e a Fispal Food Service, e a marca ainda agregou a Fispal Sorvetes e a Fispal Café. Hoje, elas acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil no mundo, marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal atende toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processo, chegando até o setor de alimentação fora do lar.

 

Mais informações para a imprensa:

Allan Costa

Tel: (11) 98766-3731

Email: [email protected]

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?