Notícias / Alimentação e Food Service / Rede de franquias de cafeteria inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

Rede de franquias de cafeteria inaugura nova unidade no Rio de Janeiro

Novo quiosque da Havanna fica localizado no Praia Shopping, em Botafogo

Compartilhe:   

A rede de franquias argentina Havanna, iniciou suas operações em mais uma localização, desta vez, no Praia Shopping, na praia de Botafogo, Rio de Janeiro. O quiosque oferece todo o portfólio da marca, como snacks, bombons, tabletes, panettones, salgados, sobremesas, um cardápio completo de cafés e os famosos alfajores.

O gerente de expansão da rede de franquias Havanna, Thiago Santana, diz que a empresa está com planos sólidos para aumentar sua rede de operações no ano de 2020. "Queremos aumentar a quantidade de lojas e quiosques onde já temos franquias, como São Paulo e Rio de Janeiro, e abrir novas operações em localizações do Brasil que ainda não estamos presentes", afirma.

A nova proprietária, Catia Assis Papa Campos, escolheu a Havanna por se tratar de uma marca consolidada no mercado: "Iniciamos na operação com a intenção de abrir ainda mais lojas, pois acreditamos que a marca tenha grande potencial de crescimento no estado do Rio de Janeiro", declara.

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em doces argentinos. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente com mais de 300 unidades em 12 países. No Brasil, a rede conta com cerca de 100 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos doces argentinos, a marca trabalha com snacks; bombons; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Alimentação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?