Notícias / Alimentação e Food Service / Proprietária de franquia de bolos estimula o empreendedorismo feminino

Proprietária de franquia de bolos estimula o empreendedorismo feminino

Sônia Maria, criadora da franquia Casa de Bolos, é fonte de inspiração das mulheres que investem na rede e representam mais da metade do grupo de franqueados

Compartilhe:   

Mais de 8 milhões de mulheres encontraram no empreendedorismo uma forma de realizar o sonho de abrir o negócio próprio. Sônia Maria Napoleão Ramos, ou simplesmente “Vó Sônia”, é um verdadeiro exemplo disso. Descobriu nos bolos caseiros a receita para mudar de vida. A criadora  da franquia Casa de Bolos, conta que tudo começou em 2009, quando Rafael Ramos, o filho caçula, perdeu o emprego e teve a ideia de vender bolos que ela fazia pelas ruas de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

O sucesso do bolo de fubá transformou a franquia, sendo ainda hoje um dos mais procurados pelos clientes nas 370 lojas da marca.

Atualmente, com 73 anos, Vó Sônia se orgulha de ver que sua história serviu como fonte inspiradora para as mais de 130 mulheres, que hoje são franqueadas da Casa de Bolos.

Sobre a Casa de Bolos

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com 370 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos e sobremesas oferecidas. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?