Notícias / Negócios e Serviços / Franquia de consultoria amplia unidades e chega ao quarto estado

Franquia de consultoria amplia unidades e chega ao quarto estado

Consulting Now possui 18 unidades franqueadas em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Rio Grande do Norte

Compartilhe:   

A franquia  de de consultoria e gestão empresarial Consulting Now anunciou a abertura de quatro novas unidades e a chegada ao quarto estado brasileiro. A marca passa, agora, a ter consultores franqueados em Goiás, com sede em Goiânia, e outras três novas operações que ficam em Uberlândia, Minas Gerais, e em São Paulo, capital.

“Estamos focados em levar para todas as regiões do Brasil a expertise desenvolvida por nós ao longo de mais de 25 anos de mercado”, comenta o engenheiro Vicente Gomes, fundador da franquia Consulting Now, empresa do Grupo InterMaster.

A primeira unidade goiana será liderada pelo executivo Eduardo Queiros de Araújo. “Ao longo da minha carreira tive muito contato com a gestão de grandes organizações, englobando melhoria da lucratividade, organização de departamentos, fluxo de trabalhos, em várias áreas, como comercial, financeira e industrial. Uma empresa ou indústria sem ferramentas e procedimentos de qualidade, com descontrole financeiro, deficiência de entrega e comercial desalinhado vai acumular perdas, impactando em custo mais alto e menor lucratividade”, explica a importância do know-how da rede.

Consulting Now

A Consulting Now é uma franquia de Consultoria e Gestão Empresarial criada pelo Engenheiro Vicente Gomes, também fundador do Grupo InterMaster, que está no mercado há 25 anos e já colaborou para o desempenho positivo de mais de 200 empresas, dos segmentos de indústria, comércio e serviço. A consultoria atua na implantação de procedimentos que levam a melhor lucratividade, aumento de vendas, redução de custos, dentre outras ações.

No mercado de franchising desde 2017, a rede tem 18 unidades em operação, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Goiás. Para ser um franqueado, o interessado deve investir a partir de R$ 49 mil (investimento inicial). O faturamento médio, mensal, é de R$ 45 mil, com prazo de retorno estimado em oito meses.

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?