Notícias / Alimentação e Food Service / Franquia de açaí abre primeira unidade em Curitiba

Franquia de açaí abre primeira unidade em Curitiba

Nova loja da Fast Açaí está localizada no centro do município

Compartilhe:   

A rede de franquias goiana Fast Açaí abriu sua primeira unidade em Curitiba, no Paraná. Localizada na Praça General Osório, Centro, a nova loja é a primeira no estado. 

A franquia oferecerá um conceito health food e será possível escolher entre opções como: cupuaçu, tapiocas e wraps fresh, power Shake (bebida energética), "Batidão" (mistura de açaí com frutas) e suco natural de açaí.

Presente em 12 estados e no Distrito Federal, na Região Sul a Fast Açaí também conta com unidades em Santa Catarina - Florianópolis e São José, e no Rio Grande do Sul – Santa Maria.

 

Sobre Fast Açaí

 Perto de alcançar 200 franquias atuantes em mais de 12 estados brasileiros, Distrito Federal e países como África do Sul, Angola e Estados Unidos, a Fast Açaí é a maior rede de franquias do segmento. Além de oferecer açaí 100% orgânico e cupuaçu natural em receitas com quase 20 anos de originalidade, sucesso e responsabilidade sustentável, a marca goiana também tem se destacado ao acrescentar em seu mix de produtos sanduíche natural, wraps em 7 sabores, tapiocas, bebida energética e suco natural de açaí. Com o conceito de "healthy fast food" (refeição rápida e saudável) e um alto controle de qualidade, a Fast Açaí é a única no setor com fábrica própria para todo seu mix, e tem crescido com seu plano de negócios compacto e rede de fornecedores especializada. Além do selo "Alimento Confiável" do SIAEG (2017 e 2018), Excelência em Franchising (2017 e 2019) e Top 25 do Brasil chancelado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Grupo Bittencourt, a empresa está em negociação na Europa e América do Sul para seguir expandindo sua marca.

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Alimentação

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?